a salvação do Senhor

No Salmo 12:1-6 , vemos o salmista clamando ao Senhor . São clamações feitas pelo homem que transcendem ao início da Criação Divina até aos dias de hoje :

"Salva-nos Senhor porque faltam os homens bons ; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens". É o homem clamando a Deus por salvação , libertação , transformação , curas ; porque o próprio homem recenhece que..."são poucos os fiéis entre os filhos dos homens". Realmente irmãos são poucos os homens fiéis a Deus .

Por isso que a maioria dos homens tem que recorrer a pastores , padres , obreiros , missionários , apóstolos ; para que Deus opere na vida dêles . Porque para se falar com Deus , temos que ter autoridade , e está autoridade só nos é concedida pelo Espírito Santo de Deus , em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Irmãos para falar com Deus , temos que estar preparados em oração , santificação , louvores , adoração e penitência de pecados ; para cumprirmos com a Palavra de Deus..."Sêde santos , porque Eu Sou Santo" (1 Pedro 1:16 ) . Só homens de Deus verdadeiramente podem ser considerados..."homens bons" , para interceder por nós pecadôres junto ao nosso Pai Espiritual .

Em seguida o próprio homem reconhece que : "Cada um fala com falsidade ao seu próximo ; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado" (Salmo 12:2) . Irmãos somos todos pecadores por natureza , desde a nossa desobediência ao nosso Pai no início da Criação ; quando consumou-se o "pecado original" de Adão e Eva .

Todos nós somos individualistas e procuramos até esconder a nossa verdade ; e então começamos a falar..."com falsidade ao seu próximo" ; e com..."lábios lisonjeiros e coração dobrado" . Irmãos temos que ser sínceros uns com os outros ; temos sempre que falar a verdade . Porque a mentira a falsidade não vem de Deus , mas sim do maligno .

Se agirmos errado , certamente que nada dará certo em nossa vida ; porque estamos servindo as forças do mal , que querem a nossa derrota , fracasso e destruição . Irmãos quando enganamos a alguém , estamos errando e fazendo a obra de satanás , e não a Obra de Deus ; daí a origem dos problemas que começam a surgir em nossa vida .

Todos nós percebemos quando o homem é lisonjeiro e soberbo ; quanto mais nosso Deus vivo e verdadeiro . Deus nos conhece mais do que nós mesmos , porque Êle é o nosso Criador e nós Suas criaturas . Então irmãos a Justiça de Deus se fará presente e..."O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente" (Salmo 12:3) .

Satanás dirá..."Com a nossa língua prevaleceremos ; são nossos os lábios ; quem é Senhor sôbre nós?" (Salmo 12:4) . Mas nosso Deus diz na Sua Palavra..."Pela opressão dos pobres , pelo gemido dos necessitados Me levantarei agora , diz o Senhor. Porei em salvo àquêles para quem êles assopram" (Salmo 12:5) . Irmãos o maior comprometimento do Criador para com Suas criaturas é a nossa salvação .

Toda a OBRA de DEUS sôbre o homem aquí na terra , é voltada para nossa salvação ; primeiro na vida em que estamos vivendo no presente e depois espiritualmente . A salvação nesta vida , é quando alcançamos vitórias , sucessos com libertação , transformação , restauração e curas de doenças e dôres carnais .

A salvação espiritual , será quando após nossa morte , e quando do Juizo Final ; alcançarmos vida eterna no Reino de Deus . Em outras palavras , quando retornarmos em espirito de onde saimos pois Deus é Pai ; é o Espírito Santo de Deus . Amados a Palavra do Senhor...

"São palavras puras como a prata , refinada em fornalha de barro , purificada sete vêzes" (Salmo 12:6) . Imaginem o poder que tem a Palavra de Deus ; pois ela é limpa e..."pura como a prata" ; forte e poderosa pois é..."refinada em fornalha de barro" ; ímune a qualquer malícia ou engano dêste mundo , porque é..."purificada sete vêzes" . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"