a profecia do bem

Em Ezequiel 37 , diz o O Senhor : "Profetiza a êstes ossos e dize-lhes : ossos sêcos , ouví a Palavra do Senhor" (Ezequiel 37:4) .

Irmãos quando estamos num vale de ossos sêcos , quando nada dá certo em nossa vida , quando as doenças e dôres começam a aparecer , quando o ódio , a briga , o desentendimento familiar passa a preodominar , quando a traição , a mentira faz parte de nosso viver .

Precisamos tomar uma decisão , precisamos profetizar por curas , milagres , libertações , que só o nosso Deus pode nos proporcionar . Precisamos ouvir a Palavra de Deus , precisamos fazer a vontade do Pai assim na terra como no Céu ; para que Êle possa fazer no Céu a nossa vontade a aquí na terra .

Diga a êsses ossos sêcos , a êsses males , doenças , dôres , angústia , aflições..."Eis que farei entrar o espírito em vós e vivereis" (Ezequiel 37:5) . Irmãos devemos pedir a Deus que venha sôbre nós e toque com Teu Poder e entre em nossa vida com Seu Santo Espírito ; e então...

"Eis que farei entrar o espírito em vós e vivereis" . "Porei tendões sôbre vós , farei crescer carne sôbre vós , sôbre vós estenderei pele e porei em vós o espírito e vivereis" (Ezequiel 37:6) . Foi o que fêz Ezequiel , êle profetizou ; e é o que também devemos fazer quando a situação nos é adversa , quando nada dá certo em nossa vida .

E quando Ezequiel profetizou , os ossos batiam contra ossos e se ajuntavam fazendo barulho (Ezequiel 37:7) . Irmãos quando os ossos se debatem fazendo barulho , são os espíritos malignos ou demoníacos que estão em nós sendo ezorcizados , sendo expulsos pelo Poder do Espírito Santo de Deus , formado pelo Pai e Filho .

"Profetizei como Êle me ordenara , e o espírito entrou nêles , e viveram e se puseram em pé um exército sobremodo numeroso" (Ezequiel 37:10) . Como se vê irmãos quando profetizamos a ajuda de Deus , as curas , as libertações os milagres acontecem pois Êle nos levanta , nos põe de pé e nos dá vida nova . Então o Senhor Deus continuou incitando Ezequiel a profetizar :

"Eis que abrirei a vossa sepultura , e vos farei sair dela , ó povo Meu , e vos trarei a terra de Israel" (Ezequiel 37:12) . Irmãos se formos povo de Deus , se morrermos com o Senhor , certamente viveremos com Êle ; pois..."Eis que abrirei a vossa sepultura , e vos farei sair dela ó povo Meu e vos trarei à terra de Israel" . O Senhor porá o Seu Santo Espírito sôbre o Seu povo , por isso irmãos vale a pena ser povo de Deus ; pois o Senhor...

"Porei em vós o Meu Espírito e vivereis e vos estabelecerei na vossa própria terra" (Ezequiel 37:14) . Como se vê , o sacrifício de vida de Jesus Cristo por nós não foi em vão ; pois o Consolador virá sôbre nós e..."porei em vós o Meu Espírito..." , e abrirá a nossa sepultura para o nosso resgate e salvação espiritual na Casa do Pai..."e vivereis e vos estabelecerei em vossa própria terra". Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"