"Buscaí ao Senhor"

No Antigo Testamento , encontramos o profeta Isaías muito usado pelo Espirito Santo para nos passar importantes revelações que devemos conhecer . Em Isaías 1:2 diz o Senhor : "Ouví o Céu e dá ouvidos ó terra , porque o Senhor é quem fala : Criei filhos e os engrandeci , mas estão revoltados contra Mim".

Na verdade o Senhor Deus estava falando com o povo de Israel naquela época , pois eles não estavam ouvindo a Tua vós . O povo de Israel é o povo de Deus em quem o Criador pedia e pede até aos dias de hoje que ouçamos a Tua vós que está na Tua Santa Palavra..."Ouvi o Céu e da ouvido ó terra , porque o Senhor é quem fala" .

Irmãos nosso Pai é que nos pôs neste mundo terreno em que nos encontramos no momento..."Criei filhos". Mas quando aqui chegamos , esquecemos que temos um Pai Espiritual que quer nos engrandecer , que quer que sejamos vencedores nesta nossa passagem terrena .

Mas para alcançarmos este engrandecimento proposto por nosso Senhor , precisamos nos engrandecer ou enriquecer Espiritualmente com ÊLE . Precisamos ouvir e praticar a "Palavra de Deus" que está fundamentada na Sua Lei que são os Seus Mandamentos . Porém somos filhos desobedientes e revoltados contra nosso próprio Criador .

Então o Senhor Deus se queixa de nós como Suas criaturas inteligente..."Criei filhos e os engrandeci , mas estão revoltados contra Mim". Na verdade irmãos está queixa do Senhor é antiga , ela vem desde o início da Criação quando por nossa desobediência cometemos o "pecado original" através de Adão e Eva..."Comeste da árvore de que ordenei que não comesses?" (Gênesis 3:11) .

Após este pecado , passamos a conhecer e ouvir o mal e praticar atos contrários a "Palavra de Deus" . E então quando o mal nos atinge , nós nos revoltamos contra o Senhor como se Ele fôsse culpado pelas mazelas que há no mundo e que nos atingem..."..mas estão revoltados contra Mim" .

Amados na verdade devemos ser fiéis a Deus ou seja serví-LO de todo o coração e não serví-LO por interesses próprios como curas , milagres e salvação. Se servissimos a Deus do fundo de nosso coração , certamente que não precisaríamos estar pedindo por libertação , transformação , curas e milagres urgentes em nossa vida .

Na verdade estamos deixando de ouvir a vóz do Senhor por isso Êle clama que O ouçamos..."Ouví o Céu e dá ouvidos ó terra , porque o Senhor é quem fala". Em verdade irmãos deixamos nos levar por atitudes de vaidades pessoais , luxúrias , egoísmos , ódios , invejas , lacívias e então acabamos cativos dessa nossa conduta maligna .

É a lei universal e Espiritual do Semeador..."nós colhemos o que plantamos". Se plantamos o bem o amor fraternal , certamente que colheremos os frutos benditos desta semeadura que é a paz, felicidade e alegria em nosso viver . Mas se plantarmos atitudes hostís , malignas certamente que colheremos frutos malditos .

Daí ficamos refém de situações adversas em nossa vida em que tudo que fazemos ou almejamos não dá certo ou não conseguimos . Quando estamos servindo ao mal , certamente que iremos nos revoltar contra Deus.."...mas estão revoltados contra Mim" diz o Senhor .

Então nosso Deus nos diz em Isaías 55:6 : "Buscai o Senhor enquanto se pode achar , invocaí-O enquanto está perto" . Amados devemos buscar ao Senhor agora enquanto estamos neste mundo presente porque ainda podemos achá-LO .

Mas quando deste mundo sairmos seremos réus e não filhos , portanto sem a Tua presença para nos engrandecer..."Buscaí o Senhor enquanto se pode achar..." . Amados vamos invocar enquanto está perto o Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo com muita fé e crença para termos vida eterna com nossa redenção espiritual (João 3:36) . Amém irmãos..."Glória a Deus"

renato j. baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"