"a reencarnação espiritual"

Em Sua peregrinação pelo mundo terreno nas regiões da Galiléia e Judéia o Senhor Jesus Cristo fêz muitos milagres . Curou doentes leprosos , paralíticos , cegos , mudos , e libertou muitos homens endemoniados . Mas os milagres da ressurreição do homem são os que mais nos chamam a atenção .

Em João 11:39-44 vemos o Senhor Jesus Cristo fazendo o milagre da ressurreição de um homem chamado Lázaro..."Disse Jesus: Tirai a pedra . Marta irmã do defunto disse-lhe : Senhor já cheira mal porque está morto há quase quatro dias" . "Respondeu-lhe Jesus : Não te disse que se creres verás a Glória de Deus?".

Ora antes do milagre da ressurreição acontecer Jesus repreendeu a Marta..."Não te disse que se creres verás a Glória de Deus?" . Então Jesus estava dizendo a Marta para que ela acreditasse em Deus e não duvidasse..."...Senhor já cheira mal porque está morto há quase quatro dias" .

Na verdade irmãos "o que é impossível ao homem é possível a Deus" . Então o milagre aconteceu..."Tiraram então a pedra . E Jesus levantando os olhos ao céu disse : Pai , Graças Te Dou , porque Me ouviste" . Como se vê irmãos , Jesus disse...

"Pai , Graças Te Dou porque Me ouviste" , antes do milagre acontecer , o que prova que Jesus tinha certeza que o milagre iria acontecer ou seja  Êle tinha absoluta certeza que Deus e Pai havia ouvido o seu pedido . E então o Senhor Jesus completou..."EU sabia que sempre Me ouves , mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei para que êles creiam que Tu Me enviaste" .

"E tendo dito isso clamou em alta vóz , Lázaro vem para fora!" . Irmãos o Senhor Jesus neste instante estava em Comunhão Espiritual plena com Deus e Pai no Mundo Espiritual da Luz . É a mesma Comunhão que o Senhor e Deus hoje tem no Mundo Espiritual da Luz Divina ou Reino de Deus . Esta Comunhão é que dá origem ao "Espirito Santo" que é DEUS  .

Então o Senhor Jesus Cristo  ainda vivendo conosco aquí neste mundo terreno entrou em Comunhão Espiritual com Deus e Pai no Mundo Espiritual da Luz , para receber a intervenção do Poder do "Espirito Santo" ao clamar para que o espírito do homem Lázaro voltasse a seu corpo natural...

"E tendo dito isso clamou em alta vóz , Lázaro vem para fora!" . Ora a função do espirito é dar vida ao corpo natural do homem , portanto  se o homem Lázaro saiu como realmente saiu andando é porque êle passou a ter vida ou seja seu espirito voltou ao seu corpo natural.

Ao realizar este milagre da ressurreição do homem Lázaro , o Senhor Jesus estava nos mostrando que é possível sim a "reencarnação espiritual" em um corpo natural . No caso deste milagre a ressurreição do espirito de Lázaro voltando a seu corpo natural , representa a recriação do homem Lázaro lhe trazendo vida terrena...

"Saiu o que estava morto ligados os pés e as mãos com faixa e o seu rosto envolto num lençol . Disse-lhes Jesus : Desligai-o e deixai-o ir" (João 11:44) . Então irmãos concluímos com este milagre do Senhor Jesus ; que pode sim muitos de nós que estamos vivendo no presente mundo , sermos reencarnação espiritual do filho do homem que já viveu no passado .

Assim nos é revelado mais este milagre do Senhor Jesus Cristo que aquí na terra era o Filho de Deus , mas que no Mundo Espiritual da Luz Divina é o SENHOR DEUS..."No principio era o Verbo e o Verbo  estava com Deus , e o Verbo era Deus" (João 1:1) . Amém irmãos..."Glória a Deus" .

renato j. baudino
http://misericordiadosenhor.blogspot.com.br/2013/03/senhor-preciso-de-um-milagre.html


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"