Apocalipse 14.12..."Aqui está a perseverança dos santos , daqueles que guardam os Mandamentos de Deus e a fé em Jesus" .

O apóstolo João , um dos seguidores e discípulos de Jesus é usado pelo próprio Senhor em Espirito para nos revelar que devemos guardar os Mandamentos de Deus e a fé em Jesus . Sim irmãos devemos perseverar ou seja nunca desistir dos Caminhos do Senhor , porque este Caminho nos levará a lugares seguros onde o mal não nos atingirá.

Na verdade há Jesus o Pai Lhe outorgou todos os Poderes no céu e na terra ou seja sobre este mundo presente .Com este Imenso Poder , Jesus conseguiu vencer o mundo para também nos dar este Poder e Autoridade sobre o mundo ou sobre o maligno através do Seu Santo Nome .

Quando guardamos os Mandamentos da Lei de Deus , estaremos também praticando a Palavra que está fundamentada nestes mesmos Mandamentos . A "Palavra de Deus" é a Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Dai irmãos quando assim agimos na Palavra , somos considerados santos do Senhor...

"Sede santos , porque Eu Sou Santo" (1Pe 1.16) . Com a santidade assumida nós podemos ouvir e ser ouvido pelo Senhor Jesus . Em verdade irmãos quando estamos em santidade teremos Poderes no Nome de Jesus Cristo para vencermos o mundo .

Assim sendo todos os males , doenças , dificuldades e maldição serão desfeitos , porque Jesus Reina a Destra do Pai em Espirito da Verdade e Sua Autoridade dada pelo Pai sobre o maligno prevalecerá em nosso viver .

Apesar das lutas e batalhas que o mundo vai nos impor , devemos perseverar na fé e crença no Senhor "guardando os Mandamentos de Deus" e então seremos imbatíveis na hora da provação...Amém irmãos!
DEUS te abençoe!



Foto: Prepare-se para ser vencedor em tudo.
http://www.ongrace.com/portal/?mensagem_missionario=a-sua-fe-pode-ser-aumentada

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"