João 21.3...Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar . Dizem-lhe eles : Também nós vamos contigo . Foram e subiram logo para o barco e naquela noite nada apanharam"

Este diálogo entre os discíplos de Jesus nos trás algumas revelações que precisamos conhecer para o nosso próprio bem . Na vida é assim , nem tudo que queremos conseguimos porque o mundo irá nos contrariar , aborrecer..."Foram e subiram logo para o barco e naquela noite nada apanharam" .

Irmãos quando estamos afastados de Jesus tudo fica difícil em nosso viver . E foi exatamente o que estava acontecendo com os discípulos de Jesus que não encontraram peixes para apanhar . Mas aconteceu que..."E sendo já manhã , Jesus se apresentou na praia , mas os discípulos não conheceram que era Jesus" (Jo 21.4).

Pois é irmãos as vezes na vida nós também passamos por estes momentos onde esquecemos ou não reconhecemos que Jesus Vive e que pode sim nos ajudar nestes momentos difíceis que o mundo irá nos impor..."mas os discípulos não conheceram que era Jesus" .

Jesus é o caminho seguro que devemos seguir para que Tua Verdade nos leve a vitória final da vida sobre a morte . Então Jesus reconhecendo às dificuldades em que se encontravam Seus discipulos disse-lhes..."Filhos , tendes alguma coisa de comer? Responderam-Lhe : Não" (Jo 21.5) .

Muitas vezes nós também vivemos num deserto onde nos falta tudo e até o alimento Espiritual que vem do Santo Espirito de Deus para alimentar nosso espirito , corpo e alma vivente . Mas com Jesus tudo muda da água para o vinho ou seja do deserto para o oásis...

"E Ele  lhes disse : Lançai a rede para a banda direita do barco e achareis . Lançaram-na pois e já não a podiam tirar pela multidão de peixes" (Jo 21.6). Como se vê irmãos devemos seguir a Jesus fazendo a Tua vontade..."Lançai a rede para a banda direita do barco" .

Precisamos também lançar ou mudar a nossa vida para a banda direita . Porque assim encontraremos o Senhor a "Destra fiel do Pai" para nos socorrer nas horas incertas de nossa vida . Amados Jesus é a nossa abundância de riquezas Espirituais que nos darão vida eterna e materiais que sustentarão e alimentarão nosso corpo natural...

"Lançaram-na pois e já não podiam tirar pela multidão de peixes". Na verdade Deus quer nos tirar da miséria , da maldição e nos abençoar em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor. Mas para tanto precisamos "conhecer" o Mestre Jesus Cristo andando com Ele como discípulos do Senhor..."É O SENHOR" .

Disseram Seus discipulos reconhecendo Seu milagre na fartura dos peixes apanhados (Jo 21.7) . E então..."Disse-lhes Jesus : Vinde , jantaí . E nenhum dos discípulos ousava perguntar-Lhe : Quem És TU? , sabendo que era o Senhor (Jo 21.12) . Graças a DEUS no Senhor Jesus que é paz , amor e esperança de vida . Amém irmãos!



Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"