Salmo 69/7..."Porque por Amor de TI tenho suportado afrontas ; a confusão me cobriu o rosto".

Irmãos por Amor a Deus suportaremos a maldição que virá sobre todos nós disse Davi rei de Israel..."Porque por Amor de TI tenho suportado afrontas" . Seremos injuriados , perseguidos , maltratados, difamados , mas precisamos resistir mesmo que a confusão a maldição domine nosso espirito , corpo e alma...

"a confusão me cobriu o rosto" . Quando amamos a Deus e ao próximo , certamente que o Poder de Deus virá em nosso alcance para vencermos os nossos inimigos . E então nosso coração , nosso espirito regozijará ou alegrará no Senhor , e nossos sentimentos serão puros e limpos como é o Santo Espirito...

AMOR, O ARGUMENTO IRRESISTÍVEL:

O amor não é apenas o argumento mais importante; é o argumento irresistível. Jesus disse que é pelo amor que somos conhecidos como seus discípulos. O amor é a maior de todas as virtudes. Somos conhecidos pelo amor. Quem ama conhece a Deus; quem não ama nunca viu a Deus. Quem ama vive na luz; quem não ama ainda está nas trevas. Devemos amar como Deus em Cristo nos amou. 

O amor cobre multidão de pecados. O amor não registra mágoas. O amor é benigno e paciente. O amor não se ufana nem se ensoberbece. O amor não se conduz inconvenientemente não se alegra do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. Amém irmãos!









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"