Oração da fé...


Irmãos aceitem minha síngela oração que DEUS pôs em minha boca : Pai Amado precisamos muito de Tua Presença em nossa vida . São tantos os problemas e mazelas que o mundo nos oferece . Pai não estamos aguentando tanta maldade em nosso viver . São situações adversas em nossa vida pessoal , familiar , afetiva, financeira , profissional .

São dores e doenças que aparecem derrepente em nosso espirito , corpo e alma . São doenças terminais que querem acabar com nossa vida . Deus Pai não deixe que isto venha acontecer em nossa vida ou na vida de um ente querido como irmão , irmã , pai , mãe , filho, filha ou um amigo que consideramos tanto .

Senhor só Tu tens Poderes para afastar o mal em nossa vida , pois afinal Tu Éis o Caminho a Verdade para se chegar ao Pai e para termos vida eterna em que a morte não mais existirá por isto que ela é eterna e onde o bem , amor , paz e felicidade será uma constante em nosso viver .

Em Nome de Jesus Cristo eu uso do "Ministério da Palavra" a mim conferido por nosso Deus Criador para repreender e expulsar toda malignidade que há nestas vidas ; e digo mal saia para sempre desta vida em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador . Quem crê diga...Amém! Glória DEUS que assim seja para todo o sempre .


                                                                                                                                                     
Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"