Salmo 28.3..."Não me arrastes com os impios , com os que praticam a iniquidade ; os quais falam de paz ao seu próximo , porém no coração tem perversidade".

Davi homem considerado de coração igual a Deus foi um bendito que habitou neste mundo presente. Vemos neste Salmo suas súplicas ao Senhor Deus pedindo..."Não me arrastes com os ímpios , com os que praticam a iniquidade" .

Os impios são aqueles que até crêem em Deus , mas não fazem a Tua Vontade . Mostram-se crentes da boca para fora , mas na verdade são lôbos por dentro..."os quais falam de paz ao seu próximo , porém no coração tem perversidade" .

Em verdade o mundo está dominado por muitos ímpios que sofrem a ação maligna que está no mundo presente . Mas a Deus ninguém engana , por isso Davi clamava ao Senhor para que não fôsse julgado ou confundido com os impios...

"Não me arrastes com os ímpios , com os que praticam a iniquidade..." . Irmãos o rancor , ódio e ressentimentos que guardamos de alguém em nosso coração em nossa mente é uma erva daninha que nos vai destruindo aos poucos .

O maligno planta em nossa mente falsidades , mentiras e acabamos por cair nesta cilada diabólica . Daí ficamos reféns ou servos do mundo onde habita a maldade que vai nos destruir , trazendo derrotas , fracassos em nosso viver .

Sim irmãos quando servimos o mal ou quando estamos no pecado , na iniquidade certamente que estaremos afastados de nosso Deus e Pai pela barreira do pecado . Para anularmos esta situação em que estamos sob o domínio maligno , precisamos mudar de rumo.

Precisamos seguir o caminho seguro que já nos foi traçado pelo Pai . Este Caminho é Jesus Cristo que é a Verdade e a Vida com Deus . Quando caminhamos com Jesus , certamente que estaremos no caminho certo e seguro onde o "Bom Pastor" nos guiará com Tua vara e o Teu cajado na direção do Reino da Salvação...

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte , não temerei mal nenhum , porque Tu estás comigo ; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam" . Este mundo hostil e perverso em que nos encontramos é o "vale da sombra da morte" , onde "o Teu bordão e o Teu cajado" é Jesus nos consolando (Sl 23:4) .

Quando andamos com Jesus , a nossa vida muda da água para o vinho e tudo que era derrota e fracasso se torna sucesso e vitória em nosso viver . Então irmãos vamos agradar a Deus do que o mundo , porque este mundo é passageiro mas o Reino é Eterno...Amém irmãos! DEUS te abençoe!



Foto: Bom dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"