JESUS meu Redentor e Salvador...

DEUS meu PAI querido , assim como no passado Apostólico o Senhor nos curava de dores e enfermidades em nosso espirito , corpo e alma . Rogamos e clamamos por nossa cura nos dias de hoje.  Afinal a Tua Palavra é eterna ao longo dos séculos e séculos.

PAI estamos precisando de um milagre em nossa vida , são tantas as dores , doenças e problemas que o mundo nos oferece . Precisamos vencer estas batalhas da vida para continuar a viver . Senhor nos guia em Teu Caminho da Verdade , pois só a Tua Verdade pode nos libertar da escravidão maldita deste mundo .

Senhor use os Seus intercessôres aqui neste mundo presente para nos aliviar desta opressão maldita que está presente em nosso viver . Perdoai-nos Jesus nosso Redentor e Salvador de nossos pecados para que a Tua Presença seja sempre atuante em nossa vida terrena . . 


Senhor queremos vida , queremos vida eterna ou seja vida em que a morte não mais existirá por isto que ela é eterna conforme a Vontade de nosso Pai Celestial e Espiritual . Amém Senhor!...Glória DEUS no Senhor e Salvador Jesus Cristo .



Foto: Bom dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"