Sem fé náo há vida...

A fé é algo que nós alcançamos através dos Mistérios de Deus, porque Deus é um Espirito. E é ai que Seus Mistérios nos alcançam. Sabemos que a fé que nos chega é ¨Dom de Deus¨ (Ef 2:8). Isto quer dizer que a fé hoje vem do Espirito do Senhor que nos foi revelado em Jesus Cristo homem.

Como pode um homem dar a fé a outro homem! Bem Jesus nos tempos Apóstólicos dizia...¨a tua fé te salvou ou curou ou libertou¨. Mas havia sobre Jesus o Espirito do Senhor Deus, e é este Espirito que operava através de Jesus a fé necessária para que aqueles necessitados recebessem o milagre de curas e libertaçóes (Lc 4:18).

Hoje o Espirito da Verdade que há em Cristo Jesus é que nos dá a fé necessária para nos salvar do presente mundo. Mas para alcançarmos esta fé, precisamos CRER no Espirito da Verdade que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Irmáos com fé renasceremos para sempre, mas sem fé morreremos para sempre.

No Salmo 37 temos alguns conselhos do Senhor que nos diz que: Náo devemos nos revoltar por quem nos faz o mal, nem invejar os indignos. Porque temos a nosso favor a Justiça Divina que se fará presente contra nossos adversários que querem a nossa derrota, fracasso e até a morte.

A inveja jamais devemos praticar pois é um mau que volta contra nós mesmos nos destruindo para sempre. Irmáos semear o mau é colher o mau em nosso viver. Confie no Senhor nos momentos de tribulaçáo, pratiquem o Amor Fraternal que vem de Deus, pois só assim alimentaremos a nossa alma e corpo das ¨boas notícias¨ que vem dos Céus.

Assim sendo certamente que a recompensa do Pai virá ao nosso coraçáo e Teu Juizo que é o Senhor nos trará a Luz Divina que vai nos justificar diante do mundo. Descanse e regozije no Senhor Jesus Cristo, pois a Tua Misericórdia sem fim será a nossa glória sobre o mundo e a morte. Afinal irmáos JESUS VIVE, e o nosso amanhá será de vida eterna. DEUS nos abençoe agora e sempre...





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"