só o Senhor perdoa nossos pecados...

As vontades do homem náo sáo as Vontades de Deus, porque o homem é carne, e a carne é fraca e sujeita as tentaçóes do mundo que vai nos levar a pecar contra nosso Criador. Por isto que nossa vontades segundo a carne sáo rejeitadas.

Mas o pecado que costumeiramente praticamos vai nos trazer problemas em nosso viver que precisaremos resolver. Mas sozinhos náo conseguiremos resolver ou solucionar estes problemas, pois somos fracos diante do inimigo que vai nos induzir a tomar atitudes contrárias a Vontade do Pai.
Entáo diante do pecado as nossas necessidades de sobrevivência neste mundo seráo evidentes. Dai irmáos urge a necessidade de estarmos sempre na Presença do Senhor Jesus Cristo, que certamente vai nos conduzir diante do Todo-Poderoso que vai satisfazer nossas necessidades aqui na terra como no céu.
O sacrifício de nossa carne ou corpo náo nos dá a fé que precisamos para alcançar nosso Deus, porque somos corpo do pecado de Adáo. Mas o sacrifício do Espirito, este sim nos leva a fé verdadeira. Só Jesus que sacrificou Teu Espirito e Corpo por nós pecadores pode nos dar a fé necessária para se chegar ao Pai. Porque a fé é ¨Dom do Espirito¨ (Ef 2:8).
Jesus quando em Corpo presente neste mundo dizia...¨filho a tua fé te salvou ou curou¨. Hoje Jesus Cristo em ¨Espirito da Verdade¨ nos fala a mesma coisa quando acreditamos e confiamos NEle. Daí irmáos bençáos e milagres sem medidas de Deus-Pai chegaráo em nosso espirito, corpo e alma para sempre.
A sabedoria do homem consiste em ser paciente e saber esperar as bençáos dos Céus que virá no seu devido tempo, porque o tempo do homem náo é o tempo do Espirito. As vezes oramos, pedimos, clamamos e pensamos que o Senhor náo nos ouviu, mas é puro engano. A Verdade Divina enxerga até o infinito e sabe das verdadeiras intençóes em nosso coraçáo. DEUS abençoe...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"