amamos a liberdade, paz , a todos nós que felicidade e alegria da salvação no coração... pJESUS é o presente de DEUSar

Certamente irmãos que Deus ao enviar o Messias ou o Cristo Jesus até este mundo , foi uma porta aberta para nossa libertação e salvação definitiva . Jesus é a porta estreita aberta por Deus e Pai , pela qual todos que almejam a sua libertação e salvação devem entrar...


"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no Sangue do Cordeiro , para que tenham direito a "árvore da vida" e possam entrar na Cidade pelas portas" (Apocalipse 22/14) . Irmãos Jesus veio a este mundo para perdoar todos os pecados do homem , incluindo o "pecado original" de Adão e Eva (Mt1/21).

Quando Deus perdoa nossos pecados através do Filho , nossas vestes , nosso espirito , corpo e alma são limpos e purificados de todo pecado e maldade que o mundo irá nos induzir a praticar . Na verdade seremos limpos e purificados no Sangue do Cordeiro de Deus , que foi derramado para nos dar vida em troca de Sua vida .

Porque não há salvação sem perdão de pecados , por isso Jesus pagou um preço alto com Sua vida , pela nossa redenção , libertação e salvação . Quando somos remidos de nossos pecados , então teremos direito aos frutos benditos da "árvore da vida" , oferecida a todos nós por nosso Deus logo após a consumação do "pecado original" de Adão...

"Assim que não estenda a mão , e tome também da ávore da vida e coma e viva eternamente" (Gn 3/22) . Quando tomamos e comemos do fruto bendito da "árvore da vida", então poderemos entrar na Cidade Santa ou Nova Jerusalém pela porta estreita da Salvação que é Jesus Cristo...

"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no Sangue do Cordeiro , para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na Cidade pelas portas" . Amados vamos aproveitar esta última , única e estreita porta que nos foi aberta por nosso Pai , para entrarmos no Reino de Deus para vida eterna com Jesus..."Graças a DEUS em Cristo Jesus".

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"