a fé que salva...

No Evangelho Segundo Marcos 4:35-40 , temos uma passagem Bíblica entre Jesus e Seus discípulos que nos trás algumas revelações valiosas : "E naquele dia sendo já tarde disse-lhes: Passemos para outra banda".

Irmãos há momentos em nossa vida que nunca é tarde para mudarmos de rumo ou direção... "passemos para outra banda". Devemos sim mudar de direção ou caminho com Jesus ao nosso lado. São momentos difíceis em nossa vida em que nada dá certo ou tudo dá errado.

Quando passamos por estes momentos em nossa vida é porque estamos em lado errado portanto..."Passemos para outra banda". Irmãos nestes instantes de dificuldades precisamos seguir a Jesus como aconteceu com Seus discípulos..."Passemos para outra banda".

"E eles deixando a multidão O levaram consigo, assim como estava no barco, e havia também com Ele outros barquinhos". Pois é irmãos as vezes devemos deixar de lado o erro o pecado e levarmos ou andarmos com Jesus ao nosso lado..."E eles deixando a multidão O levaram consigo".

Devemos sim levar ou ter Jesus em nosso coração ou espirito, pois só Ele pode nos libertar e salvar..."E eles deixando a multidão O levaram consigo". Irmãos precisamos embarcar ou seguir o barco em que Jesus está  pois só Ele é o "Caminho a Verdade e a vida" que devemos seguir..."e havia também com Ele outros barquinhos"

"E levantou-se grande temporal de vento , e subiam as ondas por cima do barco de maneira que já se enchia". A vida é assim irmãos às vezes nos encontramos no meio de um grande vendaval ou temporal..."E levantou-se grande temporal de vento". São doenças ou dores que derrepente aparecem em nosso corpo, espirito ou alma. 

São problemas diversos que acontecem em nossa vida familiar, afetiva, financeira e profissional..."e subiam as ondas por cima do barco". São tantos os problemas que acontecem em nossa vida que até podemos naufragar ou sucumbir..."de maneira que já se enchia". "E Ele estava na popa descansando sobre uma almofada, e despertaram-NO dizendo-Lhe: Mestre não Te dá que pereçamos?".

Mas Jesus está sempre pronto para nos proteger e nos salvar de todas as situações que nos é adversa. O que precisamos fazer nestes momentos difíceis em nosso viver é despertar e avivar a fé e crença no Mestre Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador..."e despertaram-NO dizendo-Lhe: Mestre não Te dá que pereçamos?" .

É irmãos há momentos em nossa vida que até a morte nos ronda de perto e precisamos então despertar, clamar, rogar a Jesus Cristo por libertação, salvação e vida..."Mestre não Te dá que pereçamos?". Nunca sabemos quando vem a tempestade em nosso viver pois a vida consiste em uma sucessão de batalhas ou tempestades que devemos vencer na Presença de Cristo Jesus nosso Senhor...

"E Ele despertando, repreendeu o vento e disse ao mar, Cala-te e aquieta-te. E o vento se aquietou e houve grande bonança". Nos tempos apostólicos em que Jesus ainda estava entre nós como Filho do homem o próprio Jesus repreendeu o vento e ele "calou-se e aquietou-se".

Porém  após a Sua volta ao Reino do Céus Jesus nos deixou um grande legado,  pois agora podemos usar Seu Santo Nome para obtermos Autoridade para também repreendermos e expulsarmos o mal, o vento em nossa vida..."cala-te e aquieta-te". "E o vento se aquietou e houve grande bonança" .

Amados se querem ter uma "grande bonança" em sua vida com paz, amor, felicidade e alegria em vosso coração então creiam com fé em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador que Ele certamente em Espirito da Verdade repreenderá e expulsará todo o mal em nossa vida. "E disse-lhes: Porque sois tão tímidos? Ainda não tendes fé ?" .

Na verdade só Jesus pode nos dar a intrepidez e a coragem tão necessária para vencermos as tempestades e os vendavais que o mundo vai nos impor . Amados creiam com fé no Espirito Santo porque só ELE poderá nos salvar para sempre. Pois com a fé inabalável em DEUS PAI, veremos o invisível que as trevas nos esconde e o impossível certamente será possível em nossa vida...Amém irmãos!

Evangelista Renato Baudino





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"