Mateus 1/18..."Ora , o nascimento de Jesus Cristo foi assim : Estando Maria Sua mãe desposada com José antes de se ajuntarem , achou-se ter concebido do Espirito Santo"

Como se vê Maria mãe de Jesus estava desposada de José quando concebeu o Menino Jesus Cristo, Filho de Maria segundo a carne e Filho de Deus segundo o Espirito Santo. Ora o Espirito Santo do Senhor Deus é formado pela comunhão do Espirito da Verdade que é Jesus Cristo o Senhor e o Espirito de Deus.

Então se deduz que Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus que foi enviado pelo Pai a este mundo há 2.000 anos atras. Em outras palavras podemos afirmar que parte do Espirito Santo veio a este mundo terreno..."Em Nome do Pai , Filho no Espirito Santo" .

A virgem Maria foi chamada e escolhida de Deus para enviar ao mundo Seu Filho Jesus Cristo homem. A missão de Jesus aqui na terra não seria nada fácil, porque Ele teria que enfrentar as mazelas do mundo como Filho do homem. Mas Jesus é "Espirito Vivificante", enquanto nós somos "alma vivente" (Gn 2:7).

Ser Espirito Vivificante é ser Espirito de Luz e de Vida própria, porém nós como "alma vivente" precisamos de Vida e Luz que há em Jesus Cristo. Então amados Jesus saiu do Mundo da Luz em Espirito da Verdade para chegar a este mundo terreno com a Missão de nos salvar de nossos pecados (Mateus 1/21).

Certamente que é o pecado que cometemos contra Deus que nos levará a perdição e morte. Mas nosso Deus quer nos perdoar de todos os nossos pecados através de Seu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo e assim sucedeu-se para que a profecia se cumprisse...

"Eis que a virgem conceberá e dará a luz um Filho e chamá-LO-ÃO pelo Nome de Emanuel que traduzido é Deus conosco" (Mateus 1/23). Isto quer dizer que a vinda de Jesus Cristo para este mundo foi um sinal dos Céus nos indicando que "DEUS está conosco" nos consolando e salvando do "presente século mal"..."Chamá-LO-ÃO pelo Nome de Emanuel que traduzido é Deus conosco".

Na verdade irmãos Pai e Filho são dois Espiritos distintos que na Comunhão Espiritual de Ambos é a Unidade e Poder do Espirito Santo de DEUS. Portanto no princípio era o Senhor, e o Senhor estava com Deus, e o Senhor era Deus..."No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era DEUS" (João 1/1). Que o Espirito Santo nos cubra de bençáos sem medidas dos Céus a terra...


Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"