1Co 15:24...¨Depois virá o fim, quando tiver entregue o Reino a Deus e Pai, e quando houver aniquilado todo império e toda potestade e força¨.

A Obra do Pai no Filho de salvar a humanidade ainda náo terminou. Após Sua Missáo aqui na terra, Jesus Cristo em Espirito de Verdade (Jo15:26), volta sobre todos nós, nos consolando através do Espirito Santo que é DEUS.

A missáo final de Jesus é devolver ao Pai o Reino que existia antes do ¨pecado original¨ de Adáo e Eva. Para que isto aconteça, será preciso que Jesus aniquile de vez a lucifer e seus comandados...¨E quando houver aniquilado todo o império e toda potestade e força¨.

Assim sendo irmáos, este mundo acabará e voltaremos a viver no Reino de Deus como é a Tua Vontade...¨Depois virá o fim, quando tiver entregue o Reino a Deus-Pai...¨ Para Jesus devolver o Reino ao Pai é preciso que Ele vença em definitivo o império da morte ou inferno, para que a vida prevaleça para sempre em nosso viver. Irmáos vamos voltar pra Casa do Pai! ELE está nos esperando para a grande festa de nossa ressurreiçáo ou renascimento espiritual (1Co15:44). Amém...

Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"