Jo 17:22...¨E Eu dei-lhes a Glória que a Mim Me deste, para que sejam um, como Nós Somos Um¨.


Jesus ainda em Corpo Presente neste mundo falava com Deus-Pai que está nos Céus...¨E Eu dei-lhes a Glória que a Mim Me deste...¨A Glória de Jesus no Pai, foi o Poder que Ele recebeu para vencer o mundo. E assim sucedeu que Jesus venceu o mundo e suas mazelas.

E agora como discípulos e herdeiros desta Glória, temos o mesmo Poder de vencer o mundo...¨E Eu dei-lhes a Glória que a Mim Me deste¨. Com esta Glória que ganhamos de Jesus para vencer o mundo, passamos a ser ¨um só¨ com o Espirito Santo, assim como Jesus é Um com Deus-Pai...¨Para que sejam um, como Nós Somos Um¨. 

Em verdade irmáos quando seguimos a Jesus como discípulos, somos adotados como filhos iguais a Cristo. Isto nos mostra que náo há distinção de tratamento por parte do Criador com Tuas criaturas. Vamos entáo assumir este poder, esta glória que ganhamos por herança em Cristo Jesus, dando Glória a DEUS no Filho Eterno. Aleluia! Amém...   
                         Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"