¨água em vinho¨


No Evangelho de João 2:1-11 vemos uma festa de bodas em Caná da Galiléia e estava ali Maria mãe de Jesus, juntamente com o Filho e Seus discípulos. E faltando vinho a mãe de Jesus disse-Lhe : "Não tem vinho".

Pois é irmãos há momentos em nossa vida em que começa a faltar vinho , paz , compreensão , felicidade e alegria em nosso coração, em nosso viver . Quando isto acontece irmãos precisamos chegar perto de Jesus e clamar por solução dos problemas que são ocasionados por forças diabólicas que nos oprimem constantemente.

E foi o que aconteceu com Maria mãe de Jesus..."Não tem vinho". Disse-Lhe Jesus : "Mulher que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora". Jesus queria dizer a Maria que apesar dela ser Sua mãe, na verdade quem mandava N'Ele é o PAI..."Mulher que tenho Eu contigo?".

Porque quem O gerou foi o Espírito Santo e só Deus Pai tinha Poderes sobre Ele e que no momento Ele era Filho do homem..."Ainda não é chegada a Minha hora". E então... "Sua mãe disse aos serventes : Fazei tudo quanto Ele vos disser".

Como se vê até Maria mãe de Jesus , sujeitou-se ao Poder do Filho..."Fazei tudo quanto Ele vos disser". Irmãos isto nos serve de lição, pois devemos ser discípulos de Jesus fazendo tudo que Ele nos disser pois assim alcançaremos as Promessas e a Graça de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Então disse-lhes Jesus : "Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até cima". "E logo o mestre-sala provou a água feita vinho". Irmãos precisamos encher nossa talha , nosso coração e nosso espírito de vinho, da água da vida, do amor, da misericórdia, da benignidade e da fé em Cristo Jesus.

ELE quer transformar nossa vida da água para o vinho, nos libertando, transformando, restaurando e nos curando de dores e doenças carnais e espirituais. Nossos problemas serão solucionados quer sejam na vida pessoal , familiar , financeira , profissional e sentimental. Irmãos aproximem-se de Jesus e façam a "Tua Vontade assim na terra como no Céu", pois é também a Vontade de DEUS .

Depois destes acontecimentos em Caná da Galiléia Jesus começou a manifestar Sua glória e os Seus discípulos creram N'Êle. Irmãos vamos crer em Jesus pois Ele é o caminho, a verdade e a vida eterna, porque ninguém virá ao Pai sem Ele. Isto vale para todas criaturas do gênero humano independente de credo ou religião.

"Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele" (João 3:17). Por isso irmãos que Jesus é a salvação do homem, porque a nossa salvação é agora enquanto aqui estamos neste mundo presente, pois depois poderá ser tarde demais.

Na verdade Jesus Cristo é o Senhor, é o Gênesis, é o Apocalipse, é o grande Juiz do mundo..."Eu Sou o Alfa e o Ômega; o primeiro e o derradeiro; o princípio e o fim" (Apocalipse 22:13). Vamos então segui-LO para que nosso fim seja com Jesus ao nosso lado para sempre. Amém irmãos! "Graças a DEUS".

                        Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"