Jo 15:16...¨Náo Me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai, ELE vo-LO conceda¨

Jesus Cristo nos tempos apostólicos estava dizendo aos Seus discípulos...¨Náo Me escolhestes vós a Mim, mas Eu vos escolhi a vós...¨. Irmáos até aos dias de hoje Jesus continua dizendo a mesma coisa a todos nós ou seja, Ele está sempre nos chamando, nos escolhendo, nos consolando na nossa difícil travessia de vida por este mundo presente.

Em verdade somos nós que  náo percebemos Sua chamada porque hoje Jesus é o Espirito da Verdade (Jo 15:26) que quer nos dar o fruto bendito da ¨árvore da vida¨ para alcançarmos vida para sempre...¨para que vades e deis frutos, e o fruto permaneça...¨. O fruto que Jesus quer que permaneça em nós é a ¨Palavra de Deus¨, que é a Verdade, que é a ¨Palavra da Cruz¨ que é o próprio Jesus nos dizendo...

¨a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai, ELE vo-LO conceda¨. Entáo o que notamos é que só com Jesus Cristo nosso Senhor, poderemos alcançar ao Pai Celestial, que vai nos ouvir em nossos pedidos e clamaçóes que náo sáo poucos neste mundo...¨tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai, ELE vo-LO conceda¨. Que Deus na Tua infinita misericórdia e bondade nos abençoe em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor. Amém irmáos...

                         Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"