Apocalipse 12/5..."E deu a luz um Filho , um Varão que há de reger todas as nações com vara de ferro , e o Seu Filho foi arrebatado para Deus e para Seu Trono" .

Irmãos este versículo resume o que aconteceu Espiritualmente com Jesus o Filho de Deus que nos foi revelado pelo Pai . Maria mãe de Jesus foi a porta de entrada para que o Filho de Deus chegasse a este mundo..."E deu a luz um Filho , um Varão que há de reger todas as nações com vara de ferro..." .

Jesus tinha  a Missão de reger o mundo segundo a Vontade de Deus..."que há de reger todas as nações com vara de ferro" . Sim irmãos "reger todas as nações com a vara de ferro" , é mostrar ao mundo a "Vontade de Deus" que através de Jesus Cristo demonstrou Seu grande Amor que tem por todos nós .

E assim sucedeu a Jesus que é a Verdade que é a "Palavra de Deus" e que pregou a todos nós a Vontade de Deus de nos salvar deste pouco tempo de vida que temos neste mundo. Com o exemplo de vida de Jesus Cristo vemos sem dúvida a salvação que está ao alcance de todos nós através do Amor do Pai que há no Filho.

Precisamos sim praticar entre irmãos de Criação este Amor Verdadeiro que vem do Pai para vencermos as barreiras do pecado que nos impedem de sermos vencedores nesta vida presente . Porque Deus quer o melhor para todos nós mas precisamos nos aproximar DEle através do Amor que Jesus nos ensinou com Seu exemplo de vida terrena .

Então irmãos após Sua Missão Jesus foi arrebatado em Espirito da Verdade de volta ao Reino e está a Destra do Pai no Trono Celestial da Vida Eterna..."e o Seu Filho foi arrebatado para Deus e para Seu Trono" . Jesus Cristo o Filho de Deus já veio entre nós e nos deu o Entendimento da Verdade , que é a "Palavra de Deus" , que é o Amor de Deus , que é a "vara de ferro" e que é o Verdadeiro Deus...

"Este é o Verdadeiro Deus e a Vida Eterna" (I João 5/20) . Então irmãos quando estamos Naquêle que é a Verdade que é Cristo Jesus , certamente que estaremos com DEUS para vida toda . Maria mãe de Jesus que sempre esteve com Seu Filho , certamente que está com DEUS para vida eterna . Que a Graça de DEUS seja com todos e o sempre em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Amém irmãos!






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"