I Corintios 15/28..."E quando todas as coisas Lhe estiverem sujeitas , então também o mesmo Filho se sujeitará Àquele que todas as coisas Lhe sujeitou para que Deus seja tudo em todos" .

Jesus Cristo veio ao mundo para tirar o pecado do mundo e consequentemente do homem. Com o fim do pecado sobre o homem , então todos nós temos o direito de ressucitar para ter vida eterna..."Cristo as primícias , depois os que são de Cristo na Sua vinda" (I Co15/23) .

Fica então evidente que a Promessa de Deus de nossa salvação em Cristo Jesus será alcançada por todo aquele que crê no Filho..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (Jo 3/36) . Em verdade irmãos Jesus Cristo homem veio a este mundo para consertar o erro do passado , quando o homem Adão ao desobedecer a uma ordem de Deus nos trouxe a morte..."certamente morrerás" (Gn 2/17) .

Então por Adão todos nós morremos , mas por Cristo Jesus todos nós temos a esperança de vida para sempre . Mas a Missão de Cristo não terminou com Sua passagem por este mundo presente . Pelo contrário a Obra de Deus em Cristo Jesus continua no Mundo Espiritual da Luz .

Sim irmãos Jesus Cristo em Espirito da Verdade continua reinando nos consolando , libertando , transformando , restaurando e recriando para nos salvar de toda maldade que há no mundo . Jesus ainda deve reinar até sujeitar para sempre debaixo de Seus pés o inimigo que quer a nossa morte  (I Co 15/25) .

A mesma morte a qual Ele se sujeitou e venceu , certamente que também será vencida por todos nós com o fim do mundo para que todos nós possamos usufruir como co-herdeiros de Sua Glória ou Ressurreição dada pelo Pai na Sua volta ao Reino...

"E quando todas as coisas Lhe estiverem sujeitas" então Jesus se sujeitará ao Pai..."então também o mesmo Filho Se sujeitará Àquele que todas as coisas Lhe sujeitou para que Deus seja tudo em todos" . Quando isto acontecer , certamente que a Missão de Jesus Cristo estará finalmente concluída com sucesso .

E então a "Santíssima Trindade" será desfeita e DEUS será UM SÓ..."para que Deus seja tudo em todos" . E finalmente o Reino ou a "Criação Divina" que existia sem a maldade e antes do "pecado original" de Adão e Eva , será entregue ou restituida ao PAI com o fim deste mundo presente (I Co15/24) . Irmãos se entreguem nas "Mãos de Jesus" , pois Ele quer te salvar para o novo Reino restituído ao Pai  . Glória DEUS! Amém!



Foto: Type GOOD if True!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"