"DEUS É AMOR"

Em 2 Corintios 4 , temos algumas revelações do apóstolo Paulo que é muito importante conhecermos para o nosso próprio bem . O ministério que alguns de nós detemos é "Dom de Deus" , portanto é eterno como assim é eterna a "Palavra de Deus" que por Sua misericórdia nos foi  revelado .

Pois este ministério é manifestado na Verdade que há em Cristo Jesus . Portanto devemos ser fiéis a "Palavra da Cruz" , não nos deixando levar pela falsidade para que a pregação não seja em vã ou enganosa diante das ovelhas do grande rebanho de Deus .

A incredulidade do homem cega o seu entendimento à "Palavra" e consequentemente a "Luz do Evangelho" não chega em vosso coração . Porque Deus nosso Criador que disse no início..."das trevas resplandecesse a Luz" , trouxe esta mesma "Luz Divina" a todos nós para usufruirmos do Conhecimento de Sua Glória em Cristo Jesus nosso Senhor .

Essa Glória que está em Cristo é também nossa como co-herdeiros da Ressurreição do Espirito da Verdade. A Glória do Filho no Pai é o "tesouro" inestimável ou a "Obra Prima" de Deus para todos que Nêle crêem após a "Obra Prima" da Criação do mundo .

Para termos o direito de usufruirmos deste "Imenso Tesouro da Salvação" que nos é oferecido ; vamos ter que passar por muitas provações neste mundo presente por Amor a Cristo..."Em tudo somos atribulados mas não angustiados ; perplexos mas não desanimados" ; "Perseguidos mas não desamparados ; abatidos mas não destruidos" .

Por tudo isto nós seremos "mais que vencedores" por Amor a Cristo que se manisfestará em nosso corpo mortal para sempre . Porque viver é morrer , mas morrer por Cristo Jesus é viver para toda eternidade , pois a vida que há em Cristo certamente se manifestará em nosso espirito eternamente .

Irmãos devemos dar valor ao Espirito pois ELE é Forte e Eterno ; mas a carne é fraca e finita . Ou em outras palavras..."Não atentando nós nas coisas que se vêem ; porque as que se vêem são temporais , e as que não se vêem são eternas" . Amados DEUS abençoe teu ministério para que..."sejamos discípulos fazendo discípulos" para JESUS . Amém!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"