Mateus 6/10..."Venha o Teu Reino , seja feita a Tua Vontade assim na terra como no céu"

Este é um dos versículos que compõe a oração do "Pai Nosso" que Jesus orou aos Seus discípulos nos ensinando também  a orar ao Pai que está nos Céus . Este versículo resume bem o segredo para se ter um bom relacionamento e uma comunhão perfeita com nosso Deus Criador .

Irmãos precisamos fazer a "Vontade de Deus" , para que Ele também possa fazer a nossa vontade aqui na terra..."seja feita a Tua Vontade assim na terra como no céu" . Fazer a Vontade de Deus não é só orarmos mas também ouvir e praticar a Tua Palavra Salvadora que está em Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Sim , o Amor verdadeiro que procede do Pai no Filho , é o que deve ser praticado por todos nós aqui na terra. Quando assim agimos então estaremos fazendo a "Tua Vontade assim na terra como no céu" . Daí , "bençãos sem medidas"  virão dos Céus a terra sobre todos nós .

E milagres de curas de dores e doenças acontecerão em nosso espirito , corpo e alma . Nossa vida familiar, financeira , profissional e afetiva fluirá com nossos desejos satisfeitos conforme a Vontade do Pai para com todos nós .

Amados querem que o Pai faça as vossas vontades , então façam também a Tua Vontade assim na terra como no céu . Quando fazemos a Tua Vontade , certamente que seremos salvos e voltaremos para a Casa do Pai de onde um dia saímos para chegar a este mundo..."Venha o Teu Reino..." .

Sim nosso Pai nos espera de "braços abertos" ao Teu Reino , para nos dar a "corôa da vida" como uma recompensa de nossa vitória sobre a morte . É o nosso espirito renascendo através da ressurreição espiritual para o Reino de Deus , como aconteceu com o "Espirito da Verdade" do Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Vamos todos orar com fé crendo e confiando na oração do "Pai Nosso" (Mt 6/9-13) que Jesus nos ensinou pois assim não só estaremos fazendo a Vontade do Pai ; mas estaremos também trilhando o "Caminho da Verdade" que é Jesus Cristo em direção a vida eterna . Irmãos que Deus realize um milagre em teu viver . Amém!


Foto: Conheça Maribel Importados
 Visite: www.maribelimportados.com.br 
Linda Página
Arte e Imagens

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"