Apocalipse 21/6..."Disse-me ainda : está cumprido Eu Sou o Alfa e o Ômega , o princípio e o fim . A quem tiver sêde , de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida" .

O livro do Apocalipse são revelações do Senhor ao apóstolo João através de Seu Anjo . Na verdade João foi arrebatado em espirito para ouvir do Anjo do Senhor as revelações contidas no Apocalipse . Então Jesus nos disse que é o Alfa e o Ômega ou princípio e o fim ou o Gênesis e o Apocalipse .

Sim irmãos Jesus é o princípio quando o Pai disse em Gênesis..."Façamos o homem a nossa Imagem e conforme a nossa Semelhança" . Estava Deus com Teu Filho Jesus Cristo criando Sua primeira criatura o homem Adão em espirito à Sua Imagem Santa e Semelhança Espiritual (Gn 1/26) .

"No princípio era o Verbo , e o Verbo estava com Deus , e o Verbo era DEUS" (João 1/1) . Então o Espirito da Verdade que é Jesus estava com Deus no princípio da Criação , mas Seu Espirito também é a "Palavra de Deus" que é o Verbo..."Façamos..." que era DEUS Criando o mundo .

Mas Jesus Cristo é também o fim do mundo , quando voltará para julgar os vivos e os mortos . Os vivos são os salvos e os mortos são os mortos . E aos vivos ou salvos Jesus lhes dará a beber da fonte da água da vida..."A quem tiver sede , de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida" .

Que maravilha irmãos pois Jesus saciará nossa sêde por Justiça para sempre . A Tua Justiça é a vida eterna prometida por nosso Pai a todos nós desde o princípio até o fim do mundo..."E eis que Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mt 28/20) .

Então irmãos Jesus nos promete que estará conosco todos os dias de nossa vida terrena e espiritual..."Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" . Mas para estarmos com Jesus para sempre , precisamos fazer a nossa parte sendo discípulos e seguidores de Sua Maior Lição..."amar ao próximo como a ti mesmo" . DEUS te abençoe!


Evangelista Renato Baudino compartilhou a foto de Enlace.


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"