Eclesiastes 12/14..."Porque Deus há de trazer a Juízo todas as obras , até as que estão escondidas quer sejam boas , quer sejam más" .

Irmãos todos nós que aqui chegamos a este mundo tem uma missão a cumprir . O ideal para nosso próprio bem é que a nossa missão seja repleta de boas obras aqui neste mundo presente . As nossas boas obras estão fundamentadas nos Mandamentos Divino que devemos guardar para nossa plena comunhão com o Santo Espirito (Ec 12/13) .

Guardar os Mandamentos de Deus é ouvir e praticá-los pois são o fundamento da "Palavra de Deus" que fala com todos nós e que devemos obedecer . Além dos dez Mandamentos que Deus deu a servo Moisés no "Antigo Testamento" ; temos hoje um único Mandamento enunciado por Cristo Jesus que se guardarmos , certamente que estaremos cumprindo com todos os outros dez Mandamentos dados a servo Moisés...

"Um novo Mandamento vos dou : Que vos vos ameis uns aos outros , como Eu vos amei a vós ; que também vós uns aos outros vos ameis" (João 13/34) . Sim irmãos quem pratica o Amor Verdadeiro que procede do Pai , certamente que estará guardando todos os outros dez Mandamentos da Lei de Deus .

Estava então o Senhor Jesus Cristo pessoalmente enunciando a todos nós o Mandamento Maior do Amor de Deus para com todos nós indistintamente de raça , credo ou religião . Portanto irmãos as obras que cada um de nós praticarmos durante nossa passagem por este mundo sofrerá o Juizo Final do Deus Criador...

"Porque Deus há de trazer a Juízo todas as obras , até as que estão escondidas , quer sejam boas , quer sejam más" . Então irmãos este é um recado de nosso Pai que na hora do Juízo Final deixará de ser Pai para ser Juiz de nossas próprias obras que deixarmos aqui na terra .

As vezes irmãos nós aparentamos ser alguém segundo a Vontade do Pai , mas que na verdade do fundo de nosso coração ou alma , somos lobos travestidos de ovelhas do grande rebanho do Senhor . Mas nosso Deus conhece bem as intenções de nosso coração pois a Ele ninguém consegue enganar .

Então amados vamos ser sinceros e fiéis ao Mandamento Maior enunciado por Jesus Cristo nosso Senhor , amando uns aos outros como é a Vontade de Deus e Pai..."que também vós uns aos outros vos ameis" . Em verdade irmãos devemos ser sábios , esperando sempre a Vontade de Deus em nosso viver . Que o Amor de Cristo permaneça em nosso coração para sempre . Amém irmãos!


Foto: Cansado de pagar um absurdo em Roupas de Marca? 
Aprenda como importar Roupas e comece a pagar R$: em peças originais da Tommy hilfinger, Lacoste, hollister... e muito mais! 
Entre e veja: http://bit.ly/10taveO

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"