João 15/16..."Não Me escolhestes vós a Mim , mas Eu vos escolhi a vós , e vos nomeei para que vades e deis fruto , e o vosso fruto permaneça a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda" .

Irmãos na verdade todos nós dignos ou indignos somos chamados por nosso Deus que está nos Céus . O chamamento é para que façamos a Tua Vontade para que Ele também possa fazer "a nossa vontade aqui na terra como do céu" .

Mas o que ocorre é que não ouvimos ou não queremos ouvir a chamada do Pai e então perdemos a oportunidade de sermos os escolhidos de Jesus Cristo..."Não Me escolhestes vós a Mim , mas Eu vos escolhi a vós..." .

Quando Jesus nos escolhe , Ele nos nomeia ou seja Ele nos dá Autoridade em Seu Santo Nome para tudo quanto precisarmos ou pedirmos ao Pai , Ele nos conceda..."e vos nomeei para que vades e deis fruto , e o vosso fruto permaneça a fim que tudo em Meu Nome pedirdes ao Pai , Ele vos conceda" .

O fruto a que Jesus se refere é o Amor que procede do Pai ou seja precisamos permanecer no Amor que há no Pai e no Filho..."e deis fruto , e o vosso fruto permaneça..." . Quando assim agimos , certamente que tudo que pedirmos ao Pai nos será concedido através do Amor que o Filho tem no Pai .

Este Amor é que devemos praticar entre irmãos de Criação aqui na terra , porque só o Amor verdadeiro que vem do Pai nos capacita a usufruir do fruto bendito da "árvore da vida" oferecido por nosso Deus no princípio da Criação para alcançarmos vida eterna (Gn 3/22) .

Na verdade o Amor é uma arma mortífera contra as forças do mal , e que nos é oferecido por nosso Pai para vencermos as mazelas do mundo em nosso viver . Quando praticamos o Amor Fraternal , abre-se um Caminho direto de comunicação com nosso Deus Criador através de Cristo Jesus que é a Verdade .

E então alcançamos a vitória final da vida sobre a morte porque "DEUS é AMOR" . Em verdade irmãos Jesus sempre está nos escolhendo , consolando e carregando no colo para que não tropeçamos em pedras , ciladas ou armadilhas preparadas pelo inimigo ao longo de nossa vida terrena . Amém amados!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"