Salmos 90/1..."Senhor , Tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração".

Este Salmo é uma oração de servo Moisés ao Senhor Deus , em que ele reconhece..."Senhor , Tu tens sido nosso refúgio de geração em geração" . Realmente irmãos sem este refúgio precioso que podemos contar, certamente que seríamos consumidos pela fúria da maldição que habita este mundo presente. Mas felizmente que podemos contar com nosso Deus que é o nosso refúgio , fortaleza e rocha em quem podemos crêr e confiar , para que um dia possamos sair vitoriosos deste mundo presente . Somos fracos e frágeis demais diante das forças malignas que querem nos consumir até a morte .

Mas a Destra de Deus Pai está o Senhor que veio ao mundo deixando o Trono Celestial da Vida para nos salvar Se sujeitando como Filho do homem . Sim irmãos Jesus Filho de Deus e Criador transformou-SE em Filho do homem ou criatura para nos ensinar pessoalmente como vencer o mundo bem como o que nele há. A vinda de Cristo ou Messias foi profetizada pelo próprio Moisés quando disse a Deus..."seja sobre nós a Graça do Senhor Deus..." (Sl. 90/17) . E assim se sucedeu ao nos ser revelado há 2.000 anos atrás a "Graça de Deus em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador" .

E assim se fez a "Vontade de Deus" que nunca desistiu de nos salvar deste mundo cruel , desafiador que quer a nossa derrota , fracasso e até a morte . Logo após o "pecado original" do homem Adão , nosso Deus pôs a nossa disposição o "Fruto Bendito" da "árvore da vida" para que DEle usufruíssemos para vida eterna..."Assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" (Gn 3/22) .

Então amados vamos "tomar e comer" ou vamos conhecer e usufruir deste "Fruto Bendito" da árvore da vida que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para alcançarmos vida eterna..."Pelo caminho que Ele inaugurou , caminho novo e vivo através do Véu , isto é da Sua carne" (Hb 10/20) . Este Caminho que nos leva a salvação é o Amor do Pai no Filho que também a nós é manifestado , porque o véu foi levantado para que todos nós alcançássemos vida no corpo mortal de Jesus Cristo homem..."Graças a Deus em Cristo Jesus" . "Você Me Ama?"...é a pergunta do Senhor a todos nós!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"