As bençãos de DEUS vem do Senhor...

A nossa parceria com Deus só ocorre quando invocamos o Santo Nome de Jesus Cristo, pois Ele nos salva do pecado ou tira o véu que nos separa do Pai (Mt 1:21). Assim sendo nosso espirito é santificado como é o Espirito Santo de DEUS e os milagres e bençãos chegarão em nosso corpo e nossa vida.

Embora vivamos neste mundo terreno, precisamos mudar para o Mundo Espiritual da Luz, vivendo em Espirito e não segundo a carne. Assim sendo estaremos recomeçando para uma nova vida com o Senhor ao nosso lado. Precisamos guardar a Palavra de Deus, pois só ela pode nos salvar do pecado e do pecador maldito. Só Deus Pai através do Filho pode nos dar a paz, felicidade e alegria de viver porque DEUS é a fonte da vida. 

Então irmãos vamos fazer uma boa escolha, vamos seguir a Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor e Salvador. DEUS é movido pela nossa crença e fé no Senhor... "Se creres verás a Glória do Pai no Filho". Esta Glória foi a Ressurreição Espiiritual de Cristo Jesus que a nós também é concedida. A carne não vale nada mas o nosso espirito sim é que vale para DEUS. 

Nos tempos de cativeiro, só o Senhor pode nos consolar e livrarmos do carcereiro maldito. Ninguém conhece a Face de Deus, mas conhece o Teu Poder, porque o Espirito não tem Face mas tem LUZ que brilha sobre todos nós quando acreditamos e confiamos com fé no Senhor. Você crê! Quem olha para trás verá o passado, verá o pecado de Adão, verá a morte. 

Portanto vamos olhar para frente pois assim veremos a vida, a Salvação em Cristo Jesus proposta a todos nós por nosso DEUS Criador. Na verdade devemos crer e confiar com fé no Senhor para sermos abençoados por nosso DEUS, porque se crermos sem confiança, então a desconfiança anulará a crença. As bençãos em Nome do Senhor Jesus Cristo dá Autoridade ao abençoador de abençoar.

Porque nestes instantes o abençoador está diante do Pai que certamente fará a Obra da Benção pretendida. Cabe ao abençoado aceitar crendo e confiando no Senhor para então receber as Bençãos de DEUS. A escolha é nossa: Luz ou trevas, vida ou morte. Através do "livre arbítrio" que Deus nos concedeu, somos soberanos do nosso destino final. Qual a sua escolha! Seja um abençoado de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"