A nossa ressurreição está nas Mãos do SENHOR...

Na Semana Santa nós comemoramos a Ressurreição de Jesus Cristo de volta ao Reino de Deus, porque Ele foi Fiel ao Pai aqui na terra. E Graças a Ressurreição de Cristo, nós também temos agora o direito de ressucitar aos Céus quando alcançamos a santificação no Senhor.

Na verdade se há corpo espiritual então há corpo natural ou humano (1 Co15:44). O que se deduz que a função do nosso espirito é sòmente dar vida terrena  ao nosso corpo natural . Mas por incrivel que pareça DEUS nos fala pela carne, apesar dela representar o corpo do pecado.

Por isso que precisamos de Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor e Salvador, para vencermos o pecado segundo a carne e chegarmos diante de Deus Pai limpos e puros em espirito e corpo natural para ouvirmos e sermos ouvidos pelo Santo Espirito

Quando chegamos neste mundo, a nossa vida só se completa quando deixamos nossa marca de vida plena de realizações. E esta marca é sem dúvida a familia composta de nossa decendência como filhos, netos, bisnetos...

Nós temos que nos espelhar na Sagrada Familia, que é a Familia terrena de Jesus composta da mãe a virgem Maria e do PAI o Espirito Santo. Para tanto precisamos ser verdadeiramente filhos de Deus em Cristo Jesus, pois assim estaremos nos espelhando na Sagrada Familia de Jesus.

Mas para sermos verdadeiramente filhos de Deus e irmãos de Jesus , precisamos fazer a Vontade do Pai nosso que está no Céu nos esperando. Irmãos não podemos negar a Obra do Pai no Filho, senão também seremos negados nos Céus para sempre. Amém! Com Amor no Espirito Santo...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"