Palavra de DEUS...

O Espirito Santo é Único porque Ele é a Comunhão Espiritual Pai e Filho que é DEUS (Jo1:1). É por isso que se usarmos o Santo Nome de Jesus, estaremos diante do Altíssimo sem dúvida alguma, porque..."quem vê o Filho, vê ao Pai". Obedeça a DEUS que certamente ELE retribuirá com bençãos e milagres que tanto precisamos para sobreviver a este mundo hostil e perverso de se viver.

Nós fugimos da tempestade quando nos desviamos dela. Mas só quem está na "Luz Divina" tem o Poder de evitar ou desviar das tempestades da vida. Porque quem anda na Luz de DEUS vê o horizonte infinito que nos leva a salvação eterna. O pecado nos foi tirado por Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor (Mt 1:21). Hoje somos imunes ao pecador que nos induz ao pecado quando cremos com fé no Senhor...Você crê!

A nossa conciência está ligada a nossa alma ou espirito, ela é a última barreira da carne para a perfeita união ou comunhão entre a carne e o nosso espirito. Quando estamos na Presença do "Espirito da Verdade", certamente que nossa conciência será imune ao pecado nos colocando - diante do Espirito Santo de Deus - em espirito, corpo e alma vivente.

Assim sendo ouviremos e seremos ouvidos pelo Santo Criador, pois nada tem poder de nos separar no Mundo Espiritual. Portanto irmãos vamos andar sempre de conciência limpa, sem máculas e com nosso Senhor e Redentor e Salvador Jesus Cristo, porque Ele quer nos colocar em Comunhão Espiritual plena com nosso Pai Eterno que está nos Céus nos esperando. Amém! Glória DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor.








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"