Efésios 4:8..."Por isso foi dito: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, e deu Dons aos homens".

Apóstolo Paulo usado pelo Espirito Santo nos dá uma revelação da Obra libertadora do Pai no Filho. Jesus em Sua Missão terrena por este mundo, teve que ir até o inferno para completar o Obra Salvadora da humanidade a Ele imposta por Deus Pai.

Sim irmãos com Sua morte física, Jesus em Espirito carregado de nossos pecados foi até o mundo das trevas, para depois com Sua Ressurreição levar aos Céus preso o cativeiro que a maldição nos impõe por causa do pecado..."Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro e deu Dons aos homens".

Irmãos o grande Dom que Jesus nos deu com Sua Obra Libertadora e Savadora foi sem dúvida de nos dotar de Autoridade sobre o maligno pecador..."e deu Dons aos homens". Hoje temos esta Autoridade ou Poder de mandar o mal embora em nossa vida para nunca mais voltar.

Passamos então a ter Autoridade sobre o diabóico, porque Jesus nos remiu de nossos pecados ou seja o pecado e o pecador maldito não tem mais autoridade sobre nosso espirito, corpo e alma vivente. Hoje só fica no cativeiro da maldição quem quer, pois nós somos livres em Cristo Jesus que detém a chave do cativeiro.

O pecado nos torna prisioneiros ou cativos do cativeiro da maldição que vai tornar nossa vida maldita. Dai a origem das mazelas e desgraças que atuam impunemente sobre nossa vida terrena até a morte; nos trazendo dores, doenças e problemas diversos em nosso relacionamento em sociedade. Jesus é a Chave do cativeiro que nos liberta e salva das mãos de satanás.

Mas para sermos dotados desta Chave, precisamos crêr e confiar com fé na Obra do Pai no Filho. Então irmãos vamos tomar posse desta grandiosa Obra da nossa Redenção e Salvação que está a nossa disposição para usufruirmos da Glória do Pai no Filho para vida eterna. Amém! Graças a Deus no Filho Eterno.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"