Reflexões do Evangelho...

A nossa entrega total ao Divino transcende a carne porque segundo a carne não poderemos chegar diante de Deus devido ao pecado. Mas poderemos chegar diante de DEUS através do Espirito da Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador que nos tira o pecado que nos separa da "Divindade Maior"(Mt 1:21). A "Palavra de Deus" é inexorável ao tempo.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Ou seja ela valeu aos nossos pais, avós, bisavós e vale hoje para nós, e valerá também aos nossos decendentes como filhos, netos e bisnetos, porque Ela é eterna assim como é o Espirito Santo de DEUS. O "Selo Divino" é Cristo Jesus quando cremos e confiamos com fé, pois Ele nos perdoa de nossos pecados, batiza no Espirito, e nos recria como novas criaturas despojadas do pecado e livres da maldição.

Assim sendo, estamos prontos para assumir a santidade no Senhor e a Salvação eterna junto ao Pai Celestial. Com Deus nosso futuro será de vida, mas precisamos viver o presente na Presença do Espirito, porque o amor a matéria, a carne poderá nos levar a morte eterna. DEUS é Luz, é vida que tanto precisamos para vencermos o mundo e o que há no mundo.

O mundo só irá nos proporcionar mazelas, maldição e morte. Mas a Luz Divina nos renascerá através do Espirito para uma vida eterna, onde a morte não mais nos atingirá. Esta é a Promessa de Deus a todos nós desde o início da Criação, quando ELE nos oferece o fruto bendito da "àrvore da vida" para alcançarmos vida eterna (Gn 3:22).

Vamos então tomar e comer do fruto bendito que é a "Palavra de Deus", escondendo ou guardando em nosso coração ou espirito para  resistir ao maligno pecador que quer nos induzir ao pecado contra o nosso Criador. Na verdade o Fruto Bendito da "árvore da vida" é Jesus Cristo que é a Verdade de Deus a nós oferecido para nossa salvação eterna. Amém irmãos. Graças a DEUS no Filho Eterno.





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"