"Reflexões do Evangelho"

Na verdade o Amor Verdadeiro vem de DEUS. Vamos então ser a "Tua Imagem e Semelhança" para alcançarmos este Amor que certamente vai nos influenciar - em nossa vida amorosa - para sempre. A "Palavra de Deus" valeu para ontem, vale para hoje, e valerá para o amanhã. O "Lar" dado por DEUS Pai a todos nós é tudo em nossa vida, porque envolve a nossa familia que é Dádiva do Senhor. O maldito faz, mas DEUS desfaz através da nossa fé em Cristo Jesus.

O Céu é a Verdade de DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador. A nossa luta não é contra a carne, mas contra o espirito maligno pecador que certamente será derrotado no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e nosso Espirito da Verdade. Com fé em Cristo somos remidos de nossos pecados e alcançamos a Justiça e a Misericórdia de DEUS Pai para cumprirmos com a "Palavra"..."Sede santos, porque Eu Sou Santo" (1 Pedro 1:16).

Muitos de nós somos como Zaqueu que foi convidado por Jesus para dar a sua riqueza aos necessitados e segui-LO...Mas Zaqueu negou a Cristo. Na verdade a carne é fraca e sucumbe ao pecado que nos leva a morte. Na verdade a Cruz é o símbolo da libertação e salvação da humanidade por Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador independente de credo ou religião; porque sem fé no Senhor seremos prisioneiros das trevas.

Para pensarmos positivo, precisamos primeiro pensar em DEUS. Para que DEUS possa nos ungir através de Suas bençãos, precisamos primeiro desvencilhar do pecado através do Senhor e Redentor Cristo Jesus. O deus da maldição chegou na Criação Divina quando o homem Adão desobedeceu ao Criador. Sòmente a carne ou corpo natural ou humano irônicamente através do Senhor pode salvar o nosso espirito da morte eterna, porque a carne ou corpo não herdará o Reino de DEUS.

Então a escolha é nossa, " vida eterna" ou "morte eterna". Todos nós temos que acreditar no espirito, porque DEUS é um Espirito, mais precisamente o Espirito Santo. Na verdade a Palavra de Deus é dirigida a toda humanidade independente de credo ou religião. Irmãos vamos viver com o Espirito que nos dará vida para sempre, porque o amor a matéria, a carne poderá nos levar a morte eterna. DEUS abençoe...






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"