JESUS a Luz do mundo, a Luz do homem...

Na verdade para Amar a Jesus, é preciso guardar a "Palavra da Cruz". Quando guardamos ou seguimos a Jesus Cristo, certamente que estaremos também Amando Aquele que O Ungiu ou Enviou que é DEUS Pai. Ora seguir a Jesus Cristo é praticar o Seu Mandamento Maior que é o Amor fraterno puro e verdadeiro que procede do Pai.

Se assim agirmos... "amando ao próximo como a ti mesmo", certamente que estaremos retribuindo este Imenso Amor que o Espirito Santo tem por todos nós aqui na terra..." e Meu Pai o amará, e viveremos para ele e faremos nele morada" (Jo 14:23). É verdade, a "Palavra do ESPIRITO", é para ser pregada a todas criaturas do grande rebanho.

Pois somos todos dependentes desta "Palavra Salvadora" em Cristo Jesus nosso Redentor e Salvador. Na verdade, só Cristo Jesus pode nos colocar em Comunhão com o Espirito de DEUS, porque Ele é o nosso Redentor e Salvador. Ser filho de Deus realmente é ser "filhos da Luz" que há em Cristo Jesus nosso Senhor.

Jesus é "Espirito Vivificante" ou seja espirito de Luz e Vida própria que tanto precisamos para viver neste..."vale da sombra da morte", como dizia o grande Davi (Sl 23). Só a Vara e o Cajado do Senhor poderá nos consolar nesta travessia difícil pelos desertos da vida neste mundo presente.

As nossas atitudes neste mundo devem agradar a DEUS através do Amor que há em Cristo Jesus nosso Senhor, pois "DEUS é Amor". DEUS é nossa vitória sobre nossos inimigos. A Obra do Pai no Filho já foi feita. Hoje ela está a nossa disposição, só nos basta crêr para sermos - meros instrumentos - nas "Mãos de DEUS" Autor e Consumador da Obra Redentora e Salvadora do homem em Cristo Jesus nosso Senhor (Mt 1:21).

Realmente devemos confiar a nossa vida em Alguém que certamente detém a Vida Eterna. Mas para chegarmos a esta Vida, precisamos chegar a Fonte da Luz que produz esta Vida que é..."DEUS, o Senhor Jesus e o Espirito Santo". Quando estamos na Luz Divina, as trevas são dissipadas ao nosso redor e estaremos livres do maldito pecador, porque ele só atua nas trevas espirituais. Que a Luz Divina que há em Cristo ilumine nossa vida para sempre.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"