DEUS é Vida...

Romanos 8:10..."E se Cristo está em vós, o corpo na verdade está morto por causa do pecado, mas o espirito vive por causa da Justiça".

Como se vê irmãos o nosso DEUS nos diz o que será salvo de nossa formação no "dia da eternidade" que virá para todos nós..."mas o espirito vive por causa da Justiça". Porque a carne não viverá, mas morrerá..."certamente morrerás" disse nosso Pai ao homem Adão e a todos nós também (Gn 2:17). Na verdade a causa da nossa morte segundo a carne é o pecado pela desobediência que cometemos contra nosso Criador..."o corpo na verdade está morto por causa do pecado".

Então irmãos vamos salvar a nossa alma ou espirito com atitudes de acordo com a Vontade de Jesus, porque Ele é a Justiça de DEUS que vai nos dar uma nova vida através de nosso espirito para vivermos para sempre na Presença do Espirito Santo. Em verdade ninguém compra as bençãos de Deus, porque elas são de graça..."dê de graça o que de graça recebestes". A familia é Dádiva de DEUS no Teu Filho que reflete em nós como Suas criaturas. 

Pois Jesus se fêz carne para criar uma Família terrena através da virgem Maria que como Sua Mãe Lhe deu vida terrena para viver entre nós por algum tempo. "Em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo", é a Familia de Jesus no Mundo Espiritual, onde o Pai é o Espirito Santo que é DEUS. O Pão representa o Corpo mortal de Cristo que é a vida eterna que perdemos para o homem Adão. O sangue de Cristo representa para nós a "água da vida" que é a "Aliança da Salvação" da humanidade independente de credo ou religião. 

Porque não é a igreja que salva o homem, mas sim a "Palavra de Deus" através de Cristo. Amados vamos abandonar o amor a matéria, porque ele não vai nos salvar para eternidade. Vamos sim Amar ao Espirito porque ELE através do "Espirito da Verdade" que há em Cristo Jesus quer nos renascer - trazidos pela Salvação -  para uma nova vida conforme a Vontade do Altíssimo. Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"