DEUS é nossa vitória sobre nossos inimigos...

A Obra do Pai no Filho já foi feita. Hoje ela está a nossa disposição, só nos basta crêr para sermos - meros instrumentos - nas "Mãos de DEUS" Autor e Consumador da Obra Redentora e Salvadora do homem em Cristo Jesus nosso Senhor. Realmente devemos confiar a nossa vida em Alguém que certamente detém a Vida Eterna. Mas para chegarmos a esta Vida, precisamos chegar a Fonte da Luz que produz esta Vida que é "DEUS, o Senhor Jesus e o Espirito Santo".

Irmãos o amor a matéria, ao dinheiro, torna infrutífera a "Palavra de Deus" em nossa vida. Porque DEUS é Espirito, e não há dinheiro no mundo que compre o Espirito Santo. Em verdade irmãos quando chegamos a este mundo priorisamos primeiro a matéria em detrimento ao Espirito, quando deveria ser ao contrário ou seja primeiro o Espiritual depois o material..."primeiramente Amar a DEUS sobre todas as coisas". Quando Amamos a Cristo, certamente que estaremos Amando a DEUS também pois ambos é o Espirito Santo (Jo1:1).

Para sermos fiéis a Deus, precisamos seguir o Filho, pois Ele foi o Único Filho do homem Fiel ao Pai. Devemos sempre perseverar em Cristo para não cairmos na tentação do maligno pecador que nos induz ao pecado. O vencedor neste mundo não é o que chega em primeiro lugar, mas sim aquele que chega a DEUS. Glória DEUS que nos dá a vitória em Cristo Jesus nosso Senhor. DEUS abençoe!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"