"vida eterna"

A vida eterna é a grande Promessa de Deus Pai a todos nós que habitamos a terra, porque para este mundo presente nós cumpriremos com a vontade das trevas. Sim irmãos a nossa morte física é uma realidade por causa do pecado..."certamente morrerás", disse nosso Deus ao homem Adão e a todos nós também (Gn 2:17).

Por isso que Deus Pai quer nos dar uma nova oportunidade de vida em que o pecado e a morte não mais prevalecerão em nosso viver. Mas para alcançarmos a vida eterna prometida a todos nós, precisamos primeiro salvar o nosso espirito, porque ele é a fonte da vida terrena, mas também será a fonte da vida eterna (Pv 4:23).

Em Isaias 65:18 nosso Deus nos diz..."Pois Eis que Eu Crio novos céus e nova terra, e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão". Então quando nosso espirito voltar para o Reino com sua salvação em Cristo Jesus, certamente que ele será a fonte de uma nova vida que será eterna no "novos céus e nova terra" que Deus-Pai Criará.

E a carne ou corpo natural ou humano que aqui ficou com sua morte, voltará a sua origem terrena..."porque tu és pó e ao pó tornarás", disse nosso Deus ao homem Adão e a todos nós também (Gn 3:19). Claro é que o nosso passado de vida terrena morre com nosso corpo natural ou humano..."e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão".

Irmãos o maior cego é aquele que pode, mas não quer enxerga. Vamos então salvar nosso espirito para que ele tenha a oportunidade de dar uma nova vida sem que a morte nos alcance para sermos um novo homem e uma nova mulher em "novos céus e nova terra" e conforme a Vontade do Deus Criador. Amém irmãos! Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"