pratique o bem!

Passando Jesus´por Betânia , pouco antes D'Êle celebrar a páscoa com Seus discípulos , houve um acontecimento relatado em Marcos 14:3-8 : "E estando Êle em Betânia , assentado à mesma em casa de Simão o leproso , veio uma mulher que trazia um vaso de alabastro com unguento de nardo puro de muito preço , e quebrando o vaso lhO derramou sôbre a cabeça".

Irmãos o que esta mulher fêz , foi reverenciar ao Senhor , dando o seu reconhecimento de que ela estava diante do Messias , O Senhor e Salvador Jesus Cristo . Quando fazemos a boa Obra , que é praticar a Palavra de Deus ; certamente que aborreceremos as forças malignas ..."Deixa-a , para que a molestais? ; disse Jesus !"

O próprio Senhor Jesus já nos falou : "Amarás o teu próximo , e aborrecerás o teu inimigo" (Mateus 5:43) . Na verdade , satanás não quer nos vêr na presença do Senhor . Então lhe responderam : "Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros , e dá-lo aos pobres . E bramaram contra ela".

Mas Jesus então disse : "Porque sempre tendes os pobres convosco , e podeis fazer-lhes bem quando quizerdes ; mas a Mim nem sempre Me tendes". Amados para têrmos Jesus conosco , precisamos sêr Seu díscipulo , ouvindo e obedecendo a Sua Palavra ..."Que vos ameis uns aos outros ; como Eu vos amei a vós..." (João 13:34,35) .

Na verdade irmãos Jesus já estava profetizando a Sua partida de volta para o Reino de Deus ; pois estava se avizinhando o momento em que o Filho de Deus seria traído pelo filho do homem..." mas a Mim nem sempre Me tendes".

Irmãos nunca pratique o bem com segundas intenções ; mas faça como esta mulher que ... "antecipou-se a ungir o corpo de Cristo para a sepultura" (Marcos 14:8) . Irmãos vamos praticar o bem ao próximo , para anteciparmos a nossa vitória em Cristo Jesus . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"