"a fé que salva"

No Evangelho Segundo Marcos 4:35-40 , temos uma passagem Bíblica entre Jesus e Seus discípulos que nos trás algumas revelações valiosas : "E naquele dia sendo já tarde disse-lhes: Passemos para outra banda".

Irmãos há momentos em nossa vida que nunca é tarde para mudarmos de rumo ou direção... "passemos para outra banda" . Devemos sim mudar de direção ou caminho com Jesus ao nosso lado . São momentos difíceis em nossa vida em que nada dá certo ou tudo dá errado .

Quando passamos por estes momentos em nossa vida é porque estamos em lado errado portanto..."Passemos para outra banda". Irmãos nestes instantes de dificuldades precisamos seguir a Jesus como aconteceu com Seus discípulos..."Passemos para outra banda".

"E eles deixando a multidão O levaram consigo , assim como estava no barco ; e havia também com Ele outros barquinhos " . Pois é irmãos as vezes devemos deixar de lado o erro o pecado e levarmos ou andarmos com Jesus ao nosso lado..."E eles deixando a multidão O levaram consigo" .

Devemos sim levar ou ter Jesus em nosso coração ou espirito , pois só Ele pode nos libertar e salvar..."E eles deixando a multidão O levaram consigo" . Irmãos precisamos embarcar ou seguir o barco em que Jesus está  pois só Ele é o "Caminho a Verdade e a vida" que devemos seguir..."e havia também com Ele outros barquinhos"

"E levantou-se grande temporal de vento , e subiam as ondas por cima do barco de maneira que já se enchia". A vida é assim irmãos às vezes nos encontramos no meio de um grande vendaval ou temporal..."E levantou-se grande temporal de vento" . São doenças ou dores que de repente aparecem em nosso corpo , espirito ou alma ; são problemas diversos que acontecem em nossa vida familiar , afetiva , financeira e profissional...

"e subiam as ondas por cima do barco". São tantos os problemas que acontecem em nossa vida que até podemos naufragar ou sucumbir..."de maneira que já se enchia" . "E Ele estava na popa descansando sobre uma almofada , e despertaram-No dizendo-Lhe : Mestre não Te dá que pereçamos?" .

Mas Jesus está sempre pronto para nos proteger e nos salvar de todas as situações que nos é adversa . O que precisamos fazer nestes momentos difíceis em nosso viver é despertar e avivar a fé e crença no Mestre Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador..."e despertaram-No dizendo-Lhe : Mestre não Te dá que pereçamos?" .

É irmãos há momentos em nossa vida que até a morte nos ronda de perto e precisamos então despertar , clamar , rogar a Jesus Cristo por libertação , salvação e vida..."Mestre não Te dá que pereçamos?" . Nunca sabemos quando vem a tempestade em nosso viver pois a vida consiste em uma sucessão de batalhas ou tempestades que devemos vencer na Presença de Cristo Jesus nosso Senhor...

"E Ele despertando , repreendeu o vento e disse ao mar . Cala-te e aquieta-te . E o vento se aquietou e houve grande bonança" . Nos tempos apostólicos em que Jesus ainda estava entre nós como Filho do homem o próprio Jesus repreendeu o vento e ele "calou-se e aquietou-se" .

Porém  após a Sua volta ao Reino do Céus Jesus nos deixou um grande legado ; pois agora podemos usar Seu Santo Nome para obtermos Autoridade para também repreendermos e expulsarmos o mal , o vento em nossa vida..."cala-te e aquieta-te" . "E o vento se aquietou e houve grande bonança" .

Amados se querem ter uma "grande bonança" em sua vida com paz , amor , felicidade e alegria em vosso coração então creiam com fé em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador que Ele certamente em Espirito doSenhor repreenderá e expulsará todo o mal em nossa vida . "E disse-lhes : Porque sois tão tímidos? Ainda não tendes fé ?" .

Pois é irmãos só Jesus pode nos dar a intrepidez e a coragem tão necessária para vencermos as tempestades e os vendavais que o mundo vai nos impor . Amados creiam com fé no Espirito Santo porque só ELE poderá nos salvar para sempre . Pois com a fé inabalável em DEUS , veremos o invisível que as trevas nos esconde e o impossível certamente será possível em nossa vida...Amém irmãos!




Foto









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"