O Muro Ocidental é a parte mais conhecida do que restou do período do Segundo Templo. A maior parte do ministério de Jesus em Jerusalém localizava-se ao redor do Templo: as mesas dos cambiadores de dinheiro, rezas aos Domingos, a cura de Bethesda estudando com os Rabinos, todos os acontecimentos ou eventos do Templo. Isto é uma pequena amostra que nos permite saber sobre os trabalhos no Templo. Durante o sacrifício de um animal acrescentavam-se outras oferendas como farinha, vinho e óleo adquiridos no Templo. Após o pagamento você recebia o que comprou para mostrar que tipo de Sacrifício ofereceu e que pedido o Sacerdote orou durante o sacrifício. Zacarias, o pai de João de Batista originado da ordem de Abijah (Lucas 5:1), esta lasca é originada da ordem de Jehoiarib Localização: Parque Arqueológico de Jerusalém, Jerusalém

Foto: O Muro Ocidental é a parte mais conhecida do que restou do período do Segundo Templo. 
A maior parte do ministério de Jesus em Jerusalém localizava-se ao redor do Templo: as mesas dos cambiadores de dinheiro, rezas aos Domingos, a cura de Bethesda estudando com os Rabinos, todos os acontecimentos ou eventos do Templo. 
Isto é uma pequena amostra que nos permite saber sobre os trabalhos no Templo.
Durante o sacrifício de um animal acrescentavam-se outras oferendas como farinha, vinho e óleo adquiridos no Templo.  Após o pagamento você recebia o que comprou para mostrar que tipo de Sacrifício ofereceu e que pedido o Sacerdote orou durante o sacrifício. 
Zacarias, o pai de João de Batista originado da ordem de Abijah (Lucas 5:1), esta lasca é originada da ordem de Jehoiarib
Localização: Parque Arqueológico de Jerusalém, Jerusalém

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"