Atos 26:28-27:1 28 Então Agripa disse a Paulo: “Você acha que em tão pouco tempo pode convencer-me a tornar-me cristão?”[a] 29 Paulo respondeu: “Em pouco ou em muito tempo, peço a Deus que não apenas tu, mas todos os que hoje me ouvem se tornem como eu, porém sem estas algemas”. 30 O rei se levantou, e com ele o governador e Berenice, como também os que estavam assentados com eles. 31 Saindo do salão, comentavam entre si: “Este homem não fez nada que mereça morte ou prisão”. 32 Agripa disse a Festo: “Ele poderia ser posto em liberdade, se não tivesse apelado para César”. A Viagem de Paulo para Roma 27 Quando ficou decidido que navegaríamos para a Itália, Paulo e alguns outros presos foram entregues a um centurião chamado Júlio, que pertencia ao Regimento Imperial. -------- O antigo porto de Cesárea conserva-se muito bonito. Este é o terceiro maior porto do Mediterrâneo o qual Herodes denominou de Sebastião – o magnífico. Este é um dos primeiros portos artificiais de água profunda. Visitantes podem desfrutar de Cesárea com sua historia, restaurantes, lojas e sua pitoresca costa marítima. Localização: Cesárea, Israel

Foto: Atos 26:28-27:1
28 Então Agripa disse a Paulo: “Você acha que em tão pouco tempo pode convencer-me a tornar-me cristão?”[a]

29 Paulo respondeu: “Em pouco ou em muito tempo, peço a Deus que não apenas tu, mas todos os que hoje me ouvem se tornem como eu, porém sem estas algemas”.

30 O rei se levantou, e com ele o governador e Berenice, como também os que estavam assentados com eles. 31 Saindo do salão, comentavam entre si: “Este homem não fez nada que mereça morte ou prisão”.

32 Agripa disse a Festo: “Ele poderia ser posto em liberdade, se não tivesse apelado para César”.
A Viagem de Paulo para Roma

27 Quando ficou decidido que navegaríamos para a Itália, Paulo e alguns outros presos foram entregues a um centurião chamado Júlio, que pertencia ao Regimento Imperial. 
--------
O antigo porto de Cesárea conserva-se muito bonito.  Este é o terceiro maior porto do Mediterrâneo o qual Herodes denominou de Sebastião – o magnífico.  Este é um dos primeiros portos artificiais de água profunda.  
Visitantes podem desfrutar de Cesárea com sua historia, restaurantes, lojas e sua pitoresca costa marítima. 

Localização: Cesárea, Israel

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"