O Shofar, chifre do carneiro, às vezes nas traduções é nomeado de trombeta, é usado de uma forma especial nas rezas e nos suplícios. Rosh Hashana, o Ano Novo Judaico é considerado a festa das Trombetas. Assim o profeta Joel despertava as pessoas e no livro da Revelação descreve-se que os anjos ouviam suas trombetas. “No primeiro dia do sétimo mês convoquem uma santa assembléia e não façam trabalho algum. Nesse dia vocês tocarão as trombetas. " Números 29:1

Foto: O Shofar, chifre do carneiro, às vezes nas traduções é nomeado de trombeta, é usado de uma forma especial nas rezas e nos suplícios. Rosh Hashana, o Ano Novo Judaico é considerado a festa das Trombetas.    
 Assim o profeta Joel despertava as pessoas e no livro da Revelação descreve-se que os anjos ouviam suas trombetas. 

“No primeiro dia do sétimo mês convoquem uma santa assembléia e não façam trabalho algum. Nesse dia vocês tocarão as trombetas. "
Números 29:1

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"