A Visão de Pedro - Atos 10:9-16 9 No dia seguinte, por volta do meio-dia[a], enquanto eles viajavam e se aproximavam da cidade, Pedro subiu ao terraço para orar. 10 Tendo fome, queria comer; enquanto a refeição estava sendo preparada, caiu em êxtase. 11 Viu o céu aberto e algo semelhante a um grande lençol que descia à terra, preso pelas quatro pontas, 12 contendo toda espécie de quadrúpedes, bem como de répteis da terra e aves do céu. 13 Então uma voz lhe disse: “Levante-se, Pedro; mate e coma”. 14 Mas Pedro respondeu: “De modo nenhum, Senhor! Jamais comi algo impuro ou imundo!” 15 A voz lhe falou segunda vez: “Não chame impuro ao que Deus purificou”. 16 Isso aconteceu três vezes, e em seguida o lençol foi recolhido ao céu. Pedro estava em Jaffa na casa do Simão, o curtidor. A tradicional casa está localizada acerca do farol. De ali Pedro foi a Cesárea depois da visão do Cornélio. Pedro encontrou-se com Cornélio, O Centurião Romana e o batizou. Isto é uma mudança em na qual a Igreja abre suas portas aos gentis. Jaffa Moderna é um lugar maravilhoso para pescar e possui um porto com pequenos barcos para Cruzeiros, cheio de restaurantes e lojas é um ótimo lugar para as pessoas se encontrarem e desfrutarem do litoral do Mediterrâneo. Localização: Jaffa, Israel

Foto: A Visão de Pedro - Atos 10:9-16

9 No dia seguinte, por volta do meio-dia[a], enquanto eles viajavam e se aproximavam da cidade, Pedro subiu ao terraço para orar. 10 Tendo fome, queria comer; enquanto a refeição estava sendo preparada, caiu em êxtase. 11 Viu o céu aberto e algo semelhante a um grande lençol que descia à terra, preso pelas quatro pontas, 12 contendo toda espécie de quadrúpedes, bem como de répteis da terra e aves do céu. 13 Então uma voz lhe disse: “Levante-se, Pedro; mate e coma”.

14 Mas Pedro respondeu: “De modo nenhum, Senhor! Jamais comi algo impuro ou imundo!”

15 A voz lhe falou segunda vez: “Não chame impuro ao que Deus purificou”.

16 Isso aconteceu três vezes, e em seguida o lençol foi recolhido ao céu.

Pedro estava em Jaffa na casa do Simão, o curtidor.  A tradicional casa está localizada acerca do farol.  De ali Pedro foi a Cesárea depois da visão do Cornélio. Pedro encontrou-se com Cornélio, O Centurião Romana e o  batizou. 
 Isto é uma mudança em na qual a Igreja abre suas portas aos gentis. 

Jaffa Moderna é um lugar maravilhoso para pescar e possui um porto com pequenos barcos para Cruzeiros, cheio de restaurantes e lojas é um ótimo lugar para as pessoas se encontrarem e desfrutarem do litoral do Mediterrâneo. 

Localização: Jaffa, Israel

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"