A mulher fiel : A sexta estação da Cruz segundo a tradição houve uma mulher fiel que aproximou-se de Cristo com compaixão e generosidade enxugou suas gotas de sangue, Seu suor e Suas lagrimas de Sua face enquanto Ele carregava a Cruz ao Calvário. Em retorno, Jesus deixou a Imagem de Sua bela face no Véu dela. Depois disto as pessoas passaram a chamá-la de Verônica que significa" a verdadeira imagem" Localização: Via Dolorosa, Jerusalém, Israel .

Na verdade irmãos esta foi a última , única e verdadeira Imagem de Jesus Cristo deixada pouco antes de Sua partida deste mundo presente . Na época provavelmente não se tinha conhecimento da fotografia , mas o Espirito Santo permitiu a foto do rosto de Jesus Cristo revelada através de Seu sofrimento , suor e lágrimas em Sua Face . 

Foi como uma retribuição de Deus àquela mulher fiel que se aproximou de Cristo Jesus com generosidade e compaixão enxugando-Lhe Suas gotas de sangue . Isto serve de lição a todos nós pois se aproximarmos e agirmos com fidelidade e crendo no Filho de Deus , certamente que Ele deixará Sua foto ou Promessa de vida eterna em nosso coração (João 3/36) . Quem crê diga...Amém!
Foto: A sexta estação da Cruz:

Segundo a tradição houve uma mulher fiel que aproximou-se de Cristo com compaixão e generosidade enxugou suas gotas de sangue, seu suor e suas lagrimas de sua face enquanto ele carregava a Cruz ao Calvário.  Em retorno, Jesus deixou a imagem de sua bela face no Véu dela.

Depois disto as pessoas passaram a chamar-la de Verônica que significa" a verdadeira imagem"
Localização: Via Dolorosa, Jerusalém, Israel
Adicionar legenda

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"