DEUS é Luz , vida e salvação do homem...

PAI Amado queremos que o Senhor nos mantenha à Tua Imagem e Semelhança como fomos criados inicialmente . Pois o mundo vai querer apagar esta nossa origem benigna . Afinal queremos ser vencedores nesta vida presente . Queremos ser uma benção em Tuas Mãos meu Senhor e Salvador . 

Queremos guardar o nosso coração, pois dêle procedem as fontes da vida terrena e espiritual. Pai queremos ter vida aqui na terra como nos Céus . Senhor faça um milagre em nosso viver , pois precisamos tanto do Teu Amor para sermos vitoriosos segundo a Tua Verdade e o Teu querer . Irmãos se acreditam digam...Amém! 

http://misericordiadosenhor.blogspot.com/2013/03/guarde-o-teu-coracao.html?spref=fb

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"