Quem crê certamente viverá...

Irmãos não deixem que o mundo te aborreça e destrua teus sonhos de conquistas . Se apresentem ao PAI que está nos Céus , pois ELE está nos esperando de braços abertos para concretizar nossos desejos de curas de doenças , dores e solução de problemas diversos em nossa vida familiar , financeira , profissional e afetiva . Para tanto irmãos só nos basta crer no Filho Redentor e Salvador nosso Senhor Jesus Cristo , porque quem crê viverá para sempre (Jo 3/36) .

Amados em Nome de Jesus Cristo eu uso do "Ministério da Palavra" a mim conferido para mandar todo o mal embora em sua vida . Porque já temos o direito de viver libertos segundo a Vontade de nosso DEUS Criador... "Porque a Graça de Deus se manifestou trazendo a salvação a todos os homens" (Ti 2/11) . Quem crê diga...Amém Jesus eu creio em Ti! Graça de DEUS em Cristo Jesus .


Foto: Amor Maior
www.amormaiorpelomenor.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"