Filipenses 4/1..."Portanto meus amados e saudosos irmãos minha alegria e coroa , permanecei assim firmes no Senhor amados" .

O apóstolo Paulo usado pelo Senhor nos revela uma oração que certamente vai tocar em nosso coração... "Meu Deus quero permanecer em Tua presença , que a Tua Palavra não saia de minha boca vazia , pois ela é tudo que precisamos em nosso viver . Senhor Jesus Tu nos ensinastes o Amor que vem do Pai . Senhor Tu És o Caminho , a Verdade para se chegar ao nosso Pai.

Não nos deixe Senhor pois queremos permanecer firmes na Tua Palavra , precisamos tanto do Teu Caminho que certamente nos levará a Tua Verdade e a vida , pois Tu És a vida e a Luz que tanto precisamos para o nosso viver neste mundo presente. Senhor Jesus precisamos de Tua Coroa para também ganharmos do Pai a "Coroa da Vida Eterna" .

PAI amado e eterno , ainda que morremos para esta vida , viveremos para sempre conforme a Tua Vontade e sacrifício de vida de Teu Filho nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...Em Nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo de DEUS" . E que assim seja para todo o sempre . Quem crê diga...Amém Jesus!






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"