Vamos orar irmãos pois só a oração nos leva diante do Pai nosso que está nos Céus...

Recebam a minha síngela oração que DEUS me deu... Mestre ensina-nos a amar uns aos outros , assim como tanto o Senhor nos Ama . Precisamos de um milagre urgente em nossa vida que só o Teu Amor pode nos proporcionar .

Cure e cicatrize nossas feridas que o mundo vai nos proporcionar , cure nossas dores e doenças que tanto nos faz sofrer . Aumente a nossa fé no Teu Amor e Misericórdia . Não nos deixe cair em tentação , pois queremos sempre a Comunhão Espiritual com Teu Santo Espirito .

PAI eterno do Senhor assim como Glorificastes Teu Filho permtindo a Tua Ressurreição de volta aos Céus lembra-se de nós também no dia da eternidade que certamente virá . Pai queremos conhecer a Tua Face pois só quando alcançarmos a eternidade O veremos para sempre .

Meu "Bom Pastor" meu Senhor e Salvador nos guie em águas tranquilas e pastos verdejantes , pois precisamos deste Maná Espiritual da Vida Eterna para alimentar nosso espirito para sempre . Porque nosso espirito é fonte de vida eterna conforme Tua Promessa Meu Pai Amado . Quem crê diga...Amém!




Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"