Ainda hoje continua a sacrificação de cristãos por Amarem a Jesus Cristo como tanto Ele nos Ama...

Bom dia meus amigos essas cenas são fortes, mais pare um pouco e medite em sua vida, o quanto a crueldade sobre o ser humano aumentou a falta de amor ao próximo, cristãos estão morrendo por amor a Jesus ja estamos na ultima hora é hora de nos prepararmos pois a humanidade está em um caos ora vem o Senhor Jesus, não vamos brincar meus amigos vamos nos chegar mais próximo de Deus ele é a nossa única esperança.
Desculpe alguns erros mais é a maneira que pode me expressar alertando você..
https://www.facebook.com/photo.php?v=577200752386932

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"