Provérbios 24/2..."Porque o seu coração maquina violência e os seus lábios falam para o mal" .

O rei Salomão filho de Davi usado pelo Senhor Deus nos diz..."Porque o seu coração maquina violência".
Sim irmãos nosso coração ou nossa mente está sempre sendo usada pelas forças da maldição que habitam este mundo presente em que estamos no momento .

Estas forças agem diretamente sobre o homem natural , tornando-o vitima do mal ou da violência . O homem natural é aquele que não crê ou quando crê se tornam ímpios ou seja não mantém acesa a chama da fé tão necessária para se chegar a Deus .

Então ficamos reféns da maldição que se traduz através de nossos lábios..."e os seus lábios falam para o mal" . Sim a nossa bôca e lábios são o fruto do pecado pois através do que falamos seremos responsáveis pelo que há de acontecer em nosso viver .

Daí a origem da ação das mazelas que o mundo vai nos trazer em nosso espirito , corpo e alma . Precisamos irmãos usar da Sabedoria que vem de Deus para exorcizar estes momentos ruins em nossa vida . A Sabedoria Divina está na "Palavra de Deus"  que está a nossa disposição nas Escrituras Sagradas .

Precisamos usá-La para edificar a nossa casa , a nossa vida..."Com a Sabedoria edifica-se a casa" (Pv 24/3) . E usando a inteligência ou a mente , usufruimos desta imensa e poderosa Sabedoria que Deus nos põe a nossa disposição através de Tua Palavra que é a Verdade , que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo...

"E com inteligência ela se firma" (Pv 24/3) . Então amados vamos usar com fé da inteligência que Deus nos dotou para alcançarmos a "Sabedoria Divina" que está na Tua "Palavra Salvadora" , pois só assim venceremos as mazelas que o mundo vai nos oferecer. Amém irmãos! DEUS te abençoe em Nome de Jesus!




Foto: Sabe o que é ser forte?
É ver o mundo desabando e ainda crer que o melhor virá.
É quando tudo diz que "não" e você carrega consigo a certeza de que a última palavra vem de Deus.
É ver tudo dando errado, e ainda sim, não desistir de tentar.
É acreditar na capacidade de vencer.
É acima de tudo, colocar Deus a frente de todas as coisas.
Yla Fernandes

Senhor, Abençoa e visita o lar, deste amigo(a)
que está  lendo esta mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"